[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sr. Pichu em 07 Dez 2007, 17:26

Eltor Macnol, também conhecido como o moderador mais crueeeeeeel da Spell RPG,

ataca, provando que Tormenta fan-boy e monks-fanboy e samurai-fanboy e wapaneses não tem vez neste sagrado fórum que preza pela qualidade de seus usuários XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Moon[K]Night em 07 Dez 2007, 17:42

Só pra avisar, não precisam se dar o trabalho de responder ao Balth.

Ele cometeu o crime imperdoável de dizer que gosta de Tormenta, portanto sua conta no fórum já foi apagada, e assassinos ninjas de uniformes coloridos foram enviados pra matá-lo enquanto dorme.

Cara... gostei!!! XD
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Youkai X em 07 Dez 2007, 17:49

Mas aquele mago rufus é bundão demais. E ninguém desse grupo tem poções, varinhas e cajados?!

"Eles precisam de prostitutas, Vallen"

-Nichaela, meio-elfa clériga de Lena, ao ver a situação de tensão extrema de um grupo de soldados jovens inexperientes demais.
Youkai X

Mensagempor AKImeru em 07 Dez 2007, 18:07

"Eles precisam de prostitutas, Vallen"

-Nichaela, meio-elfa clériga de Lena
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Deicide em 07 Dez 2007, 18:18

Lena é deusa do quê?
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Smaug em 07 Dez 2007, 18:26

Eu toh com medo de saber a resposta...ainda mais considerando que ela tem a aparencia de uma criança...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor AKImeru em 07 Dez 2007, 18:27

Deusa da motherfucking vida.
AKImeru

Mensagempor Youkai X em 07 Dez 2007, 18:34

Agora surgiu mais bizarrices.

Tex Scorpion Mako, um guerreiro belo, careca, de olhos zuis, que gosta de recitar como mantras "Eu sei lutar bem, eu sei lutar bem, eu sei lutar bem" enquanto meditava, e que tem uma tatuagem de escorpião. Além de ter como arma principal uma katana... nas costas, estilo Blade. Também chega com as pessoas se referindo a elas como "eurido". E é paladino da deusa menor Anilatis. E adora ter um monte de títulos pomposos.
Editado pela última vez por Youkai X em 07 Dez 2007, 18:37, em um total de 1 vez.
Youkai X

Mensagempor AKImeru em 07 Dez 2007, 18:37

Só o nome "Tex Scorpion Mako" já mostra que o personagem é absurdamente aleatorio.
AKImeru

Mensagempor Vinicius em 07 Dez 2007, 18:38

Eltor Macnol escreveu:Só pra avisar, não precisam se dar o trabalho de responder ao Balth.

Ele cometeu o crime imperdoável de dizer que gosta de Tormenta, portanto sua conta no fórum já foi apagada, e assassinos ninjas de uniformes coloridos foram enviados pra matá-lo enquanto dorme.

-- Eltor Macnol (Moderador crueeeeel.)

Eu amo esse fórum. XD
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Deicide em 07 Dez 2007, 18:38

Bom... Vida. Não é tão crime assim falar em prostitutas. Mas depende do alinhamento e ideologia da deusa. Se fosse uma deusa estilo pagã, que exalta a vida em todas as suas formas e cultiva o sexo, a dor, o nascimento e a morte como aspectos da vida, eu acharia a constatação da clériga interessante, mostrando sua fidelidade à plenitude da vida mesmo ao relatar que sexo é importante para os soldados. Imagino que uma deusa da vida assim seria Caótica e Boa, Neutra verdadeira ou simplesmente Caótica e Neutra.

Porém, como a deusa tem aparência de criança, eu imagino que seja uma idéia mais pura e idealizada de vida, do estilo virginal, de paz e amor e tolerância entre todas as coisas, de respeito à vida, etc. Uma deusa assim já seria Leal e Boa ou Leal e Neutra. Nesse caso a constatação da clériga fica beeeem forçada.

Que tipo de deusa da vida ela é? E qual o alinhamento.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Youkai X em 07 Dez 2007, 18:42

Aho que a divindade que mais aprovaria prostitutas seria a deusa-garçonete, Marah, deusa da paz, das garçonetes e dona de um reino divino mais parecido com Guerreiras Mágicas de Rayearth, só que sem as armas.
Youkai X

Mensagempor Agnelo em 07 Dez 2007, 18:46

Eltor Macnol escreveu:Só pra avisar, não precisam se dar o trabalho de responder ao Balth.

-- Eltor Macnol (Moderador crueeeeel.)

Quando eu crescer eu vou ser igual ao Eltor :pidao:
Editado pela última vez por Agnelo em 07 Dez 2007, 18:48, em um total de 1 vez.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Smaug em 07 Dez 2007, 18:47

as garçonetes e dona de um reino divino mais parecido com Guerreiras Mágicas de Rayearth

Cara, ele conseguiu usar ateh isso... nem eu que sou fanático por rayearth consegui colocar qualquer coisa no anime no meu cenário...

Mas enfim, se não me engano, as tais clérigas da vida não podem casar certo? :sobrancelha:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Agnelo em 07 Dez 2007, 18:51

Smaug escreveu:Mas enfim, se não me engano, as tais clérigas da vida não podem casar certo? :sobrancelha:

Mas elas não devem ser mães pra poder se tornar clérigas?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários