achoo que isso eh coisa pra suplemento
eles podiam aproveitar o ritmo e tambem colocar batalha em navios
Moderador: Moderadores
Combates em massa são uma realidade em praticamente todo mundo de rpg, principalmente os de D&D.
Deveria ser obrigatório ter regras pra batalhas épicas entre exércitos no DM.
).Combates em massa são uma realidade em praticamente todo mundo de rpg, principalmente os de D&D.
Ou uma versão renovada do war machine system E aproveitando a lista de desejos, poderiam também incluir as regras de stronghold & confidence checks. E acoplar aos Epic Destinies os caminhos da imortalidade. Tudo isso do bom e velho OD&D
).Combates em massa são uma realidade em praticamente todo mundo de rpg, principalmente os de D&D.
Ou uma versão renovada do war machine system E aproveitando a lista de desejos, poderiam também incluir as regras de stronghold & confidence checks. E acoplar aos Epic Destinies os caminhos da imortalidade. Tudo isso do bom e velho OD&D
De onde você tirou esta idéia? O caminho que o RPG faz é justamente o inverso: ele nasceu de uma dissociação do combate em massa para o foco em indivíduos (no lugar de unidades).
Dungeons&Dragons e não Armies&Dragons.
Mantenha isso fora do core e faça disso um suplemento.
São mesmo ? De onde você tirou isso?
Sorcerer of Shadow escreveu:Lune
A julgar pela data de lançamento ( Setembro de 2008 ) e pelo atalho no sítio da Amazon ( http://www.amazon.com/Magic-Item-Compen ... 26sr%3D1-6 ), não, ele não será D&D 3.5, mas sim, 4ª Edição.

Wookie, você sabe da minha opinião sobre Immortality Paths e a mecânica acoplada do 0D&D. Eram excelentes idéiaspara a época . Por outro lado, Paragon Paths e Epic Destinies, após um D&D 3ª Edição, soam para mim um retrocesso, a menos que você possa escolher o nível que vai adquirí-los, pois eles praticamente dizem "Ao chegar no nível 10, algo muito bom vai acontecer com você" ou "Quer ser um Cavaleiro? Espere até o nível 21, e lá você vira. E a partir do ponto em que é Cavaleiro, você não poderá ser um Lanceiro" ( Antes que venham dizer "Na 3ª Edição era assim", eu respondo: Não era. Você poderia ser de uma classe de prestígio a partir do nível X, mas não precisava entrar nela em tal nível. E nem seguí-la para sempre e não pegar outra ).
Agora sobre os paragon paths e epic destinies, a sua maior reclamação seria a rigidez com que as classes se tornam ao optar por estes caminhos? Bem, eu não gostava mesmo da idéia de pegar três níveis de uma CdP de 10 níveis e migrar para outra e pegar um nível e assim sucessivamente. Acho legal ir até o final da classe de prestígio. Ainda assim, entendo que é uma limitação à maior liberdade de escolha na 3.5 mas uma razão que tenha contribuído para essa decisão é a definição dos 30 níveis ao invés de não haver limite. Concluindo, *para mim* não vejo problemas com isso, especialmente se publicarem mais paths/destinies para maior variedade de personagem. Na mensagem deste usuário da ENWorld (http://www.enworld.org/showpost.php?p=3 ... ostcount=1)descreve-se algo no Classes & Races:Heh, me chame de saudosista
Agora sobre os paragon paths e epic destinies, a sua maior reclamação seria a rigidez com que as classes se tornam ao optar por estes caminhos?
Bem, eu não gostava mesmo da idéia de pegar três níveis de uma CdP de 10 níveis e migrar para outra e pegar um nível e assim sucessivamente. Acho legal ir até o final da classe de prestígio.
Ouvi dizer que as Alignment Tongues estarão de volta. O que seu saudosismo diz?
Sim, mas a questão é: E quando esses 10 níveis em uma CdP não bastam para definir o personagem, enquanto 3 em uma, 6 em outra e 1 numa terceira, encaixam-se perfeitamente?
Agora, o sistema escolhe o caminho para você.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes