Moderador: Moderadores

mas a intimidação que um capanga desses provoca é de outro tipo...Os surges, em sua imensa maioria, estão relacionados com os healing surges, permitindo a ativação do último durante a utilização de alguma outra habilidade. Me parece mais adequado manter uma única palavra para o mesmo termo, evitando as confusões que existiam com "Great", "Greater" e "Improved" na edição anterior.

Até que ficaria interessante se tudo fosse padronizado igual Senhor da Guerra. Pensem só nas possibilidades: Homem de Armas (Fighter), Guardião da Floresta (Ranger), Servo dos Deuses (Cleric), Mestre do Misticismo (Wizard), Campeão da Divindade (Paladin), Acólito das Profundezas (Warlock) e Redistribuidor Freelancer de Riquezas Alheias (Rogue).

Nibelung escreveu:Mas a pergunta mais importante: ainda existe alguma chance sólida de conseguirmos mudar o SeNhor da Guerra, ou ele já entrou na mesma categoria de Agrestia das Fadas?
Kinn escreveu:Warlord pode ser Comandante ou militarista, mas SENHOR DA GUERRA NÃO!!!!
Eltor escreveu:Também estou curioso sobre o Warlord, eu não consigo ouvir "Senhor da Guerra" sem começar a tocar Legião Urbana na minha mente
Kelsinko escreveu:Tb gostaria de saber se Senhor da Guerra está fechado mesmo.
Seu Madruga escreveu:Senhor da guerra é ruim demais, gente. Isso ficará assim mesmo?
Lumine Myiavi or something escreveu:Não dá pra reconsiderar o Senhor da Guerra? É realmente horrível, sem contar que nenhuma das outras classes terá nomeclatura do tipo "(Pronome) do (Substantivo)", e sim uma definição de um só nome.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes