Eltor Macnol escreveu:CaK tá querendo virar um mártir da Tormenta.
Mas falando sério, olha isso, 90 pag em um tópico que não deve ter nem 6 meses de vida. Como diz o ditado:
Falem bem ou falem mal, mas falem de mim!
Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:CaK tá querendo virar um mártir da Tormenta.

Haiyate escreveu:Então Tanna-toh já sabia, e ainda assim mandou Glórienn... Putz... Quanto mais a gente mexe mais fede...
pera ae tanna-toh não mandou glorienn ela foi pq quis O.o
Hayate,
Foi pq quis? Concordo. Mas, como dito em Área de Tormenta, "A Mãe da Palavra apiedou-se de Glórienn, revelando-lhe o mosteiro da Ordem. A Elfa rumou para lá, esperando encontrar algo que pudesse usar contra Ragnar e a Aliança Negra"... Vai falar que a Filósofa de Boteco não influenciou a Deusa dos Emos? Mandou pra lá, sim. Deve ter colocado ainda uma seta luminosa gigante, estilo Las Vegas, apontando pro mosteiro e escrito "Saiba mais sobre a Tormenta aqui!"

)

e sim os clérigos de tanna-toh podem perguntar coisas para o sumo mas acompanhe meu raciocinio... porque vc perguntaria a alguem sobre a localização de um lugar que nunca ouviu falar?ou sobre coisas que nunca passaram pela sua cabeça?
Quanto ao texo ser mal escrito é questão de opinião, mas eu até gostei, mas mesmo se não tivesse gostado pode ter certeza que eu já vi muita coisa famosa bem pior que isso.
Não diz que ela usa os poderes, mas pra mim ficou obvio que eles não choraram a toa, posso estar errado. Pra mim o texto fez sentido, e quando ao choro dela, vocês que gostam de implicar com tudo que tenha a ver com Tormenta a compararam com emos, eu já pensei em Níobe (http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%ADobe). Emos choram sem motivo, ela não.
Porque cargas d'água os maiores devotos de Tanna-Toh não vão pra junto dela depois da morte?
+200, e isso quando mole. Quando endurecer...
6 meses? Esse tópico mal tem 1 mês de vida xD
Realmente não dá pra dicutir que o assunto é polêmico...
Quer dizer que ela os matou os fazendo virar emo e ouvir rock ruim? Ela é muito cruel!

Ah, por favor. Agora só falta dizer que os desenhos de armadura fio dental e seios maiores que a cabeça te lembram algumas obras de arte gregas. Realmente, é incrível a semelhança.

Como assim não sabem, mas os Clérigos de Tanna-Toh não tem acesso ao sumo-sacerdote sabe tudo? Praticamente um google medieval, ou será que nenhum sacerdote de Tanna Toh nunca soube desse lugar?

Como assim não sabem, mas os Clérigos de Tanna-Toh não tem acesso ao sumo-sacerdote sabe tudo? Praticamente um google medieval, ou será que nenhum sacerdote de Tanna Toh nunca soube desse lugar?
kimble escreveu:Claro que tem. Tem coisa bem mais famosa que Tormenta que é tão ruim quanto. E?
kimble escreveu:E... Niobe? Ah, por favor. Agora só falta dizer que os desenhos de armadura fio dental e seios maiores que a cabeça te lembram algumas obras de arte gregas. Realmente, é incrível a semelhança.
E o fato de vocês criticarem o livro sem tê-lo entendido demonstra pura PERSEGUIÇÃO IRRACIONAL.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes