é uma draenei
E foda-se se é do leste ou oeste, é europeu...
Moderador: Moderadores

Claro que não tem diferença, uns são feios e nascem falando essa lingua, outros não sabem falar direito e tem umas loiras gostosas e peitudas.
edit: acho que não adianta muito abrir tópicos novos... os assuntos sempre variam mesmo.
Letthull escreveu:Claro que não tem diferença, uns são feios e nascem falando essa lingua, outros não sabem falar direito e tem umas loiras gostosas e peitudas.
Que isso rapaz! Nunca viu O Albergue???![]()

Que tal não postar neles?
Agora vocês entendem porque sair por ai falando "D&D ESTA VIRANDO WOW" é totalmente retardado. O único lugar onde D&D PODIA virar WoW de um ponto de vista de Marketing era o DDO, e nem lá eles fizeram isso. Acordem, o público é diferente.
Sua gentileza me sensibiliza...
Ai ai Oda... você é muito fofinho cara...
Mas eu prefiro Tieflings de pele vermelho-alaranjada, do que azul.
Removi os cutuques ao Lethull porque não quero fazer esse tópico fica com 50 páginas de nerdrage.
Por mim os Tieflings podem ter as cores que quiserem, até rosa. Se bem que eu queria que eles pudessem ter uma grande gama de variação visual.
por CF em 21 Dez 2007, 00:19
Depois que a apple comprou os Nove Infernos, você pode ter seu iTiefling na cor que quiser.
Viu por que você é um fofo?
Pelo que foi dito, querem padronizar... Também gostava de ter opções variadas, acho isso bem interessante, mas quando se fala de uma raça oficial, eles fazem de um jeito e pronto. Não vai me surpreender ver variantes Tielfings de underdark, das florestas, do ártico, da montanha, do deserto, do...
Você quer que eu comece a postar eles? Quer mesmo estragar mais um tópico?
Eles querem padronizar? Hm...Eu juro que eu li que os Tieflings teriam sim aquela aparencia chifruda, mas você poderia alterar ela de acordo com o gosto pessoal pois a maldição os afetou de maneira diferenciada. Eu posso estar enganado contudo.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante