Mecha d20

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mecha d20

Mensagempor AKImeru em 01 Set 2007, 12:39

juma escreveu:Atualizando, vou começar a tradução essa semana. Estou em Aracaju e aqui tem um notebook, que é bem melhor para tradução que meu desktop feioso :b

Fico feliz em ouvir isso! Os brasileiros precisam conhecer esse sistema divertido que é o Mecha d20.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mecha d20

Mensagempor Youkai X em 02 Set 2007, 20:00

Vou colocar a ficha do meu piloto de mecha aqui e agora.

Pyotr Komanenko

Nível 3 Hit Points: 17
Força 8, Destreza 16, Constituição 12, Inteligência 18, Sabedoria 12, Carisma 12.
Perícias: Computer use +10, Pilot +10, Repair +10, Demolitions +10, Spot +9, Knowlegde (Military Sciences, Police Sciences, Strategy, Laws, Eletronics) +10
Feats: (mecha) Operations (aircraft), Mechamorphosis, Mecha Weapons proficience, Eletronic Warfare.
Saves: Fort +2, Ref +6, Will +2.
BBA: +2
Class Abilities: Personal gear, Heightened Awareness, Comand Aura (1 pessoa), Feat Package ([mecha] Operation)

História: Pyotr Kormanenko nasceu na Rússia em uma família de classe média com mais 3 irmãos. Pyotr é o segundo mais novo e desde cedo demonstrou uma incrível genialidade com cálculos, sistemas operacionais jogos, entre outras coisas. Imediatamente foi levado aos melhores colégios da Rússia, sendo submetido aos sistemas rigorosos de ensino a fim de extrair o máximo de capacidades do rapaz, que também demonstra reflexos acima da média, embora nunca tenha se dado bem em lutas, sempre preferindo enfiar a cabeça nos livros e nos simuladores de vôo. Logo conseguiu passar em diversos concursos nacionais de Exatas e Simulações de Vôo e Pilotagem e com isso pôde ir mudando-se para várias cidades pelo interior da Rússia e pela China e Japão. Com tantas viagens e mudanças Pyotr nunca teve tempo de fazer uma amizade real com ninguém, mesmo sendo uma pessoa com alguma presença ligeiramente forte, apesar de mascarada por sua indiferença e frieza. Enquanto esteve na Mongólia Interior junto a soldados de várias nacionalidades do centro da Ásia e subsidiados pelo governo chinês e Russo é que Pyotr ganhou seu mecha tão característico, que tem tanto a forma de um avião quanto a de um robô gigante voador. Conseguiu cumprir algumas missões para a coalizão centro-asiática e a 2 meses atrás foi transferido para o Brasil ao demonstrar o quão habilidoso e talentoso ele é como piloto durante um combate contra as criaturas grotescas “alienígenas”. Logo que chegou ao Brasil Pyotr chamava a atenção das pessoas, e em especial de uma jovem. A sub-oficial de Comunicação e Recursos, a jovem Karina Rettelli Castro ficou fascinada pelo piloto de terras distantes e feições delicadas, tão parecidas com a de muitos dos ídolos delas. Prontamente ela sempre busca conversar com Pyotr, que se mostra disposto a conversar (até pelo fato de Karina conseguir falar com ele em ao menos 3 idiomas diferentes, sendo um exercício divertido para Pyotr), além disso Karina também consegue muitas vezes submeter Pyotr a seus caprichos de fangirl de uma forma que os tutres e oficiais de Pyotr nunca conseguiriam fazer em um jovem tão relapso e de esquivo, mais de uma vez ela pediu para que vista roupas estilo gothic lolita e derivados para agradá-la e apesar das recusas tal fato está para se tornar inevitável. Mesmo com tais fatos estranhos existe algo nela que mexe coma cabeça de Pyotr, deixando-o mais sugestionável ao que ela pede, enquanto que em contrapartida Karina começou a se mostrar mais animada com o trabalho dela e se tornou mais eficiente. Só o tempo dirá o que ocorrerá a partir disso.

Aparência: Pyotr é um jovem de 20 anos, 1,84 de altura e 67 kilos. Olhos azuis, cabelos lisos, loiros e na altura dos ombros combinado com o seu rosto angelical o fiream algumas vezes ser confundido com uma mulher. Mas visivelmente ele é um tipo mais folgado, gostando de vestir roupas que o deixem confortável, e andando com o seu cabelo solto e um pouco bagunçado. Com as últimas viagens e locais onde ficou a falta de regras rígidas quanto á aparência o fez querer aproveitar tal situação pra poder se focar em outras questões. Sempre anda com o braço esquerdo coberto por uma longa luva negra de alta tecnologia com várias luzes vermelhas piscando, usada para chamar o seu mecha. Quando pilota o mecha ele usa um traje vermelho com detalhes laranjas nos ombros e negros pelo corpo. Seu capacete não parece possuir viseira.

Personalidade: Pyotr é um tipo frio e relapso, o que contrabalança a sua aparência delicada, diminuindo muito o seu potencial de carisma. Fala sempre num tom de voz como se tivesse acabado de acordar. Quando pilota seu mecha ele fica visivelmente mais empolgado, parecendo um adolescente jogando videogame. Nos assuntos que domina sempre tm uma resposta na ponta da l[íngua e sempre parece entediado com tudo. Entretando na presença de Karina ele fica mais atento e tentará responder o mais polida e gentilmente possível.

Mecha

Mecha Points 800 (670 na forma mecha e 650 na forma avião)

Eclipse/ Barighdal

Forma de avião

Nessa forma se assemelha a um tipo de caça aerodinâmico e veloz, cujas asas e corpo do avião parecem uma só. É negra e não parece ter cockpit
650 pontos disponíveis

45 PVs (20 mp), Huge (8,2 metros de compirmento), Armour 5 (25 mp), Velocidade de 480 KPH (180 mp), manobrabilidade 8 (50 mp), Iniciativa 6 (40 mp), Multiplicador de velocidade X2 (20 mp)
Equipamento: Booster +480 KPH (75 mp), Assento ejetor (3 mp), Suporte climático (3 mp), mira laser (600 metros) (8 mp), Summonable (usa uma “luva” comprida tecnológica no braço esquerdo pra invocar o mecha. Além de poder se transformar no traje do personagem) (45 mp), Stealth (5 mp)

Arma: Blue Wolf Beam
6D10 de dano laser ( 180 metros de alcance). Long range, Fixed Arc Point (Front), Slow Firing. (50 mp com a multiplicação e divisão de tudo)

649 pontos gastos.

Forma robô gigante
O robô é mais compacto que sua forma de avião e aproveita melhor as estruturas, ficando mais impenetrável contra ataques, conta também com barreiras de mísseis de curto alcance.
670 pontos

45 PVs (20 mp), Huge (7,3 metros de altura), Armour 15 (75 mp), Força 35 (75 mp), velocidade aérea de 192 KPH (180 mp), manobrabilidade 8 (50 mp), Iniciativa 6 (40 mp), Multiplicador de velocidade X3/2 (20 mp), Velocidade em terra de 16 KPH (15 mp)
Equipamento: Booster de +160 KPH (75 mp), assento ejetor (3 mp), suporte climático 93 mp), mira laser (600 metros)
Defeito: Ponto fraco (+15 pontos extras)

Arma: Blue Wolf Beam (agora separado do corpo do robô e assumindo a forma de uma arma de canhão poderosa)
10D10 de dano laser (300 metros de alcance). Long range, Slow Firing (110 mp gastos)

Arma: Red Barrier
3D6 de dano do tipo Blast (6,75 de alcance). Short range e armour penetrating (ignora os primeiros 10 de armour do oponente). (21 mp ao todo)

669 mecha points gastos ao todo na forma de robô gigante
Youkai X

Mecha d20

Mensagempor Styker em 02 Set 2007, 23:58

Olxe, tem um pessoal aqui na minha cidade que eu ouvi dizer que ia jogar mecha d20, vou mandart eles aparecerem por aqui. (Quem sabe ateh eu num jogo com eles XD)
Imagem
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
Styker

Mecha d20

Mensagempor Lord Draconnasti em 03 Set 2007, 14:48

Muito bom ... isso era o que eu realmente esta procurando. :victory:

Adoro MECHAS e sempre quis colocá-los nos ambientes que eu costumo mestrar ^^

Agora vou implementar Forgotten Realms com Mechas bem ao estilo de Eskaflowne! :shades:

Abraços
- Capitão, Podemos matar dois coelhos com uma paulada só: O Flooder e O Flammer...
- Tá 100%, 02? ...
- 100% Meu Capitão.
- Então Senta o DEDO nessa Po**a!
Lord Draconnasti

Mecha d20

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Set 2007, 16:09

Lord_Draconnasti escreveu:Muito bom ... isso era o que eu realmente esta procurando. :victory:

Adoro MECHAS e sempre quis colocá-los nos ambientes que eu costumo mestrar ^^

Agora vou implementar Forgotten Realms com Mechas bem ao estilo de Eskaflowne! :shades:

Abraços

Diz que você está brincando... Por favor...
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mecha d20

Mensagempor Youkai X em 03 Set 2007, 16:13

Um cenário de fantasa... com mechas... Tem que ser feito um minicenário disso XD !
Youkai X

Mecha d20

Mensagempor AKImeru em 03 Set 2007, 16:24

Já tem um cenario completo, Eberron (LOLOLOL)!

Mas falando serio, eu pessoalmente torço o nariz para misturar fantasia medieval com ROBOS GIGANTES. Agora, Powered Suits é uma boa ideia.
AKImeru

Mecha d20

Mensagempor Yugoloth em 03 Set 2007, 17:19

Acho que em Reinos de Ferro tem um suplemento que permite isso.

O Liber Mechanika se não estou enganado engado.
Yugoloth

Mecha d20

Mensagempor juma em 03 Set 2007, 17:25

Acho que em Reinos de Ferro tem um suplemento que permite isso.

Está falando de que? Robô gigante ou powered suit? o.o

Mega off: Quando eu vi Lord_Draconnasti lá em cima, pensei que a Lady tinha criado uma outra conta para extravasar o otaku que havia dentro dela :b
juma

Mecha d20

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Set 2007, 21:07

Eu não nego meu lado otaku, eu só não gosto de mistrurar fantasia medieval com mechas.

E o Lord não sou eu.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mecha d20

Mensagempor Lord Draconnasti em 03 Set 2007, 23:57

Só esclarecendo ... Lady é minha Patroa, Puliça, SWAT, FBI ... e tudo quanto é Otoridade! :bwaha:

Abraços
- Capitão, Podemos matar dois coelhos com uma paulada só: O Flooder e O Flammer...
- Tá 100%, 02? ...
- 100% Meu Capitão.
- Então Senta o DEDO nessa Po**a!
Lord Draconnasti

Mecha d20

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Set 2007, 13:26

Uh, vocês querem que eu faça algo mechadieval?

Eu faço. Olha que eu faço mesmo. Embora já exista: Escaflowne. e Musha Gundam. E por uma certa parte Gurren-Lagann. E Turn A Gundam tem mechas futuristas jogados na técnologia da primeira guerra mundial.

Eu faço. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mecha d20

Mensagempor AKImeru em 06 Set 2007, 22:44

Me desculpem a demora! Estava estudando muito. Sem mais nem longas, aqui vai...
ROBOJEW!
Imagem

(Cliquem na imagem para assistir Robojew e entender a piada!)

Mecha Name: Robojew
Mecha Type: Robô Gigante Mistico
Class: Máquina Religiosa e Sagrada
Size: Gargantuan
Length/Height: 45 metros
Weight: 180 toneladas
Hit Points: 300 (520 mp)
Armour: 35(175 mp)
Defence: +0 (0 mp)
Occupants: 6 operators (60 mp)
Cargo: 0
Strength: 75 (195 MP)
Land Speed: 6 mph (210 mp)
Burrowing Speed: -
Water Speed: -
Dive Depth: -
Air Speed: 90 mph(180 mp)
Ceiling: 150 m (10 mp)
Dramatic Space Flight: -
Handling: Tactical Speed: -2 (10 mp) Initiative: -4 (0 mp)
Special Abilities: Long range Radio(2mp), Ejection Seat(3mp), Life Support(12 mp), 3 Bosters 5 hardness – Land (15 mp)
Exotic Abilities: Mind interface system (10mp), Summonable(Fast, Object: Peão judaico) (75 mp), Regeneration (10 HP) (10 mp)
Defects: -
Required Skills/Feats: Rabino nivel 3
Cost: 1487.

Weapon Name: David Ninja Stars
Damage: 10d20 Critical: 19-20 x2
Type: Ballistic
Range Increment: 300 m
Rate of Fire: Automatic
Magazine: 4
Size: Large
Cost: 220 mp
Notes:
Quality: Armor Penetrating, Concealed, Increased Threat
Defects: Less Ammo x3

Historia: Com o poder de seis rabinos combinados, Robojew VAI!!!!
AKImeru

Mecha d20

Mensagempor GoldGreatWyrm em 06 Set 2007, 23:57

Uhm?

(:P)

(e o servo de Leuk-o é de tempos de D&D1E xD)
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mecha d20

Mensagempor AKImeru em 14 Set 2007, 16:25

Hm quer que eu faça esse mecha para você GGW?

E me desculpem essa semana foi dificil, não deu para fazer muita coisa. Mas para não aparecer de mãos abanando, vou mostrar um video do meu projeto atual para mecha d20.

[youtube]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4_HZOHGXJtw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/4_HZOHGXJtw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>[/youtube]

Estou no processo de fazer as armas e criando o sistema de viagem no tempo. Se alguem conhecer a serie e me desse uma lista das armas que o Megas usa, sairá beeeem mais rapido.
AKImeru

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários