Não é não. Skar estava afirmando que "em alguns cenários como Dragonlance o Mago não possui ascesso a itens mágicos", mas adivinha só o mesmo cenário não foi feito para ter Warlocks andando por ai. Eu posso colocar eles. Assim como posso colocar magos com ascesso a itens magicos, e dai? E dai que o cenário não foi feito para isso. Não se pode argumentar isso de maneira ora negativa e ora positiva.
Cara uma coisa é vc liberar classe outra é vc simplesmente colocar loja de item mágico em toda cidade. A graça de jogar em dragonlance para muitos está na restrição de magia e itens. Não na restrição de classes até onde eu me lembro.
E warlock poderiam ser colocados pela prórpia guerra do Chaos por exemplo. Pois são individus com poderes mágicos caóticos segundo a wizard
Você sequer leu meus posts ou acha que eu realmente estou te flameando? Você nunca me viu flameando. E além do mais: Eu joguei argumentos e mais argumentos, postei magias especificas, comentei elas e tudo bem. Para de choramingar e contra argumente ou então pare de falar "WARLOCK É APELAUM" sem nenhum fato do seu lado.
Eu LI os seus post. E continuo não concordanndo com vc pela simples razão q vc coloca o warlock como full-caster coisa q nem o criador dele disse q era.
Sinceramente oq vc fez nos seu ultimo post no outro tópico (q eu nem vou responder) pra mim é flamear e uma falta de educação.
E por isso ele é MELHOR do que o Mago, feiticeiro, e é apelão? Porque ele é mediocre todo o tempo?
Não mas torna ele uma classe desbalanceada

E também já ocorreu de eu pedir pra lançarem bola de fogo comigo e com o ladino no meio, graças a evasão e reflexos altos. Acontece, ué. E nessa hora valeu termos um mago e não um warlock... mas isso também é