Não é um talento metamágico, é uma habilidade da CdP Hierofante. Levaria um bom tempo até poder chegar no nível necessário, e não é uma CdP que se valha muito a pena pegar antes do nível 17.
Mas se encontrar alguma coisa mais acessível e que tenha o mesmo efeito, vai fundo.
nao eltor, tem realmente um talento, healing wards, vc cria um link com a galera, ruim eh que gasta expulsões, mas serve muito bem, vou procurar o nome exato do talento, se não me engano eh do phII
quanto a causar dano, meu filho!!!! esqueça sab, int, des o que quer que seja, basta um talento e pronto: o talento de reserva da guerra, vou procurar o nome exato do talento [2], ele adiciona o nivel da magia mais alta do dominio guerra que vc tem decorada ao seu dano, ou seja, tem uma magia de dominio da guerra de 5lvl, +5 no dano, quer mais dano? invista em inteligência e perícias de conhecimento knowledge devotion e toda batalha vc ganha um pequeno bonus na sua BA e tambem no seu dano, somando isso a arma mágica e seu bonus de força temos um baita arqueiro.
obs: teste de knowledge para reconhecer criaturas sao feitos automaticamente, segundo o srd.
Se o problema for as pericias faz ele com a variant cloister, diminui o dv pra d6, mas vc vai ficar de longe e em troca ganha várias perícias e o domínio do conhecimento como um extra, (só faltando o knowledge devotion e o talento da guerra), o meu deus era cavaleiro vermelho, uma estrategistada de guerra, então tudo certo \o/, e pra usar os arcos braçadeira do arqueiro... o maior pro nessa progressao são os talentos, eu usei humano e paragon pra conseguir isso.
ps: as descriçoes acima foram baseadas na build do meu clerigo arqueiro vcs, mas elas nao funcionam pq na nossa mesa nos trocamos as magias de dominio do clerigo pelo talento do domain devotion correspondente, logo nada de reserve feats para clerigos, entao nada de clerigo arqueiro