Indeciso? Não sabe o que jogar?

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor PaladinoMT em 05 Mar 2008, 15:57

Lumine Miya, como tu adivinhou? :rolando:
Esses personagens eram pra aventuras enquanto esperavamos o "anão do grupo" voltar das ferias com a familia dele. Outro jogador resolveu pegar meus livros de Mystara (aquele da abril jovem... como CD) que fala de Karameikos. Meu personagem era um Warforged Warlock 1, que usava Eldrich Blow com ataque pancada (1d4+1d6). Sim, não é uma buildem eficiente...mas a gente não ia jogar mais que umas 4 sessões...tava otimo pra se divertir..e tinha pontos de ação baseado em carisma (aquela regrinha que ja tinha postado em outro topico). Foi MUITO hilario eu tomar uma poção de alterar-se (fornecida por nosso contratante, eu requisitei isso pra cumprir a missão rapidamente...o mestre deu a poção e depois ficou chocado com o resultado...) e virar um Cadilac e levar o pessoal de um ponto ao outro do reino pelas estradas... :bwaha:
Foram aventuras BEEEM zoadas....(ao estilo "caçadores de elfas" mesmo!)
PaladinoMT

Mensagempor rsilverblood em 05 Mar 2008, 20:41

Huahuahuahuahuahuahua... pensei que eu era um dos únicos que sabia dos Caçadores de Elfas daqui... XD

Mas nada se compara a vez que meu colega rolou 9d10 e tirou 90 num teste de voar usando flechas como asas! E então ultrapassou a barreira do som, e voou mais graciosamente que os seres alados do resto do grupo... e ainda teve vez que voou só com uma flecha!

:queixo:

Realmente, a mais épica rolagem e a parte mais estúpida de nossa campanha. (mas aquele rapaz era o mais idiota do grupo, e fez tantas lendas lendárias que nem vou mencionar o resto aqui)
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários