Order of the Bow Initiate - Dúvida

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Darew em 06 Abr 2008, 18:22

Eu também sou usuário de sua época. Há quem diga que sabe quem eu era, mas até agora ninguém me chamou pelo nome antigo.

Mesmo? Tem um pessoal que eu lembro apenas o avatar daquela época quando tinha uma lista pré-definida de avatares e não dava para dar upload de imagens do seu arquivo, mas os nomes fica mais dificil de lembrar. Como esse é o primeiro post teu que eu leio não faço idéia de quem tu possa ser :b

E, para o Darew, se quer estudar a "Arqueria 3.5" á fundo, a Bíblia da Otimização ( Some handy liks for CO Boards ) recomenda esses:

Valeu Elven, mas esses dois links foi o primeiro lugar onde eu olhei quando comecei a me interessar :). Eu vim perguntar aqui na spell por causa que nenhum dos links da wizards tinha detalhes sobre o OotBI.

E se você se lembra do fórum anterior, eu era o Baron Merrix d´Cannith.

Lembro, claro, foi o nome que eu procurei quando eu dei uma checada nos usuários antigos ativos :victory: .

[hr]

Bem, valeu pessoal, o tópico me deu uma boa esclarecida sobre a CdP.

Abraços
Regras universais e indiscutíveis:

SPOILER: EXIBIR
- Para tudo há uma exceção.
- O mundo é multilateral, nunca existe apenas uma opção correta.
- Todos têm a liberdade de fazer o que desejarem enquanto não interferirem – direta ou indiretamente – na vida de um indivíduo involuntário a essa interferência.

As regras se aplicam umas às outras.
Darew

Mensagempor Fëanor em 06 Abr 2008, 18:37

Sem problema, o Iniciado da Ordem do Arco é uma das CdP que eu pretendo adaptar para a 4e.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Templario em 18 Abr 2008, 15:29

Pra quem curte arqueiro guerreirão, fiz uma build no fórum DDBrasil, há alguns bons meses:

http://www.ddbrasil.com/portal/forum/fo ... =templario
Face_Stab escreveu:I just hope we don't get a zealot bursting through the doors rubbing ketchup on himself shouting "This is the blood of previous editions, gunned down to make way for this heretical new edition!"
- WotC Forums
Imagem
Templario

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários