Se for só um combate, tudo bem. O Youkai fez isso em nossa mesa, praticamente cada personagem teve a chance de lutar contra um número pequeno de monstros.
Nenhum teve muitos problemas.
Moderador: Moderadores
Riketz escreveu:TODOS NÓS SABEMOS QUE D&D 4e NÃO É UM SISTEMA PARA 1x1!
Riketz escreveu:procuro sugestões para realizar esta idéia para um único combate.. que seria o duelo pela vingança/honra..
tenho fé de que algum dia alguém virá com uma sugestão mais sólida..

com uma Espada Longa (1d10) causaria 3d10 + for e 3d10 + for, média de 36 de dano!! o guerreiro adversário que tivesse tudo igual ao primeiro guerreiro já estaria com 17 PVs, então sangrando.. o combate já estaria resolvido em um único turno!.. se for até 0PVs é questão de mais 2~3 turnos..

Lumine Miyavi escreveu:Escrever em letras grandes faz seu argumento ser melhor!
Quer dizer, o Lockywocky e o Tornie-poo estão certos. 4e não foi feito com isso em mente. E eu ainda acho estranho que você queira que outras pessoas venham com a solução mágica pra SUA campanha, se tu nem descreveu em detalhes o que tu pretende nela, só dando exemplos random e citações bizarras, como o Torneio de YHH...
hehehe..Usar fonte grande e caixa alta torna teu post infantil, cuidado pra que isso não prejudique o bom andamento do teu tópico, ok?
Queres um encontro entre dois grupos de aventureiros distintos e por jogadores de duas mesas a lutarem? ótimo, deve fiucar interessante, quase um final fantasy tatctics de papel e lápis.

até o momento tenho utilizado a própria ficha do personagem para fazer as rolagens deste gemeo maligno.. afinal, é um gêmeo..

cabe ao jogador criar a estratégia que mais lhe dê vantagem em combate, caso contrário o guerreiro vai atropelador o clérigo "curador" como tem que ser em um sistema com alguma credibilidade.

Lumine Miyavi escreveu:Você não conhece muito 4e não, né?

Todo RPG é igual neste aspecto.
Vai por mim (...) tudo pode ser feito se o cara usar a cabeça.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes