Eberron: Qual Versão?

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: Eberron: Qual Versão?

Mensagempor Metal Sonic em 27 Set 2010, 08:31

Qual o problema com Dragons of Eberron? o_O
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Elven Paladin em 27 Set 2010, 11:43

Sobre o Dragons of Eberron, eu vou usar um antigo post meu:

Abra o Dragons of Eberron. Veja uma simpática cidade chamada de Io'Lokar, no meio de Argonessen. Nessa cidade, existe um Bairro apenas para Personagens Épicos. Aliás, toda ela é separada em Wards, cujo o critério para residir neles é o nível do personagem ( Existe o Bairro dos Níveis Baixos, onde todo mundo beira o Oitavo Nível de Personagem ). E onde taverneiros negociam Espadas +5 ( e não ligam se estão trocando uma Espada +5 por uma Adaga +1 ).

Ou seja, só em um cidade de Eberron deve existir mais personagens de nível alto ( uma estimativa razoável diria que existe entre 2300 a 4600 personagens épicos em Io'Lokar ) do que em toda Faerun.

E o espetáculo na cidade não acaba: Ela é uma espécie de "Cidade de Brinquedo" criada por Dragões - que misturam toda e qualquer criatura que eles possam ter capturado e jogado na cidade. E ainda por cima, todo mundo que mora nela tende a fazer diversos multiclasses.

E isso é só a ponta do Iceberg.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Otherwise em 27 Set 2010, 11:58

Pois é. É a versão Tormenta da Wizards of the Coast...
Otherwise

Mensagempor Metal Sonic em 27 Set 2010, 12:04

Puta merda! :parede:

Coloquei lá na parte de Classificados que estou interessado em comprar um Eberron 3.5 Quem estiver interessado em me vender, PM com o preço!
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor AKImeru em 28 Set 2010, 18:33

Advogado de Regras escreveu:Sobre o Dragons of Eberron, eu vou usar um antigo post meu:

Abra o Dragons of Eberron. Veja uma simpática cidade chamada de Io'Lokar, no meio de Argonessen. Nessa cidade, existe um Bairro apenas para Personagens Épicos. Aliás, toda ela é separada em Wards, cujo o critério para residir neles é o nível do personagem ( Existe o Bairro dos Níveis Baixos, onde todo mundo beira o Oitavo Nível de Personagem ). E onde taverneiros negociam Espadas +5 ( e não ligam se estão trocando uma Espada +5 por uma Adaga +1 ).

Ou seja, só em um cidade de Eberron deve existir mais personagens de nível alto ( uma estimativa razoável diria que existe entre 2300 a 4600 personagens épicos em Io'Lokar ) do que em toda Faerun.

E o espetáculo na cidade não acaba: Ela é uma espécie de "Cidade de Brinquedo" criada por Dragões - que misturam toda e qualquer criatura que eles possam ter capturado e jogado na cidade. E ainda por cima, todo mundo que mora nela tende a fazer diversos multiclasses.

E isso é só a ponta do Iceberg.

Ah Io'lokar! Também conhecida como Marysuetopia!
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários