Fëanor escreveu:Pega 2 niveis de monge, depois vai guerreiro, depois pega uma classe de prestigio para combater desarmado.
No Unapproachable East tem o Shou Discipline.
Nunca ouvi falar desse livro, esse Shou Discipline, é uma CDP voltada pra esse tipo de combate?
Outra coisa que eu esqueci de falar, é que estou usando o talento: Superior Unarmed Strike, do ToB.
A seleção de talentos é essa: Ataque Desarmado Aprimorado, Superior Unarmed Strike, Foco em Arma (Ataque Desarmado), Foco em Arma Maior (Ataque Desarmado), Especialização em Arma (Ataque Desarmado), Acuidade com Arma, + Outros talentos.
Lembrando que, como são guerreiros "leves" eles tem a Destreza como seu maior foco.
smaug escreveu:Use a classe monge com BaB e HD de guerreiros...funciona bem, jah testei...
Mas, não fica um tanto forte?
Digo, uma rajada de golpes com BBA alta, ficaria formidável!
Galardron escreveu:Claro que funciona, mas aí tu já aproveita e põe a classe guerreiro no lixo. A máxima 'monge é ruim' pode até servir para monge puro, mas definitivamente não se aplica a algumas boas combinações multiclasse. O Feanor já descobriu isso, e se alguém ainda duvida tenho um desafio: construam um personagem de nível 12 com elite array ou point buy 32 (o que preferirem pra compor sua idéia e estabelecer os limites da minha) e enfrentem meu monge 7 / shou 4 / dervixe 1.
Entendo, nunca pensei no moge como multiclasse, não sabia que ele funcionava bem em conjunto com outras classes.
O meu problema, é que não quero usar o monge, pois os personagens não tem aquele Q de lutador oriental, eles são mais como lutadores de rua, vandalos, ou se preferirem, luta-livre.
Uma classe que eu descartei totalmente, além do Monge, é o Esmagador do CW, pois não quero ver eles agarrando, ficaria muito "Zangief" (e, fora que eu acho um saco a manobra agarrar).
Torneco escreveu:Já pensou em usar o Defender do ccenário Midnight? Ele tem um concento bem parecido com esse, um combatente desarmado, sem esse foco bobo de artes marciais orientais. Eu tenho ela salva no pc, ela foi liberada no site do cenário. Se quiser eu posto aqui.
Ficaria muito agradecido!
Pois quero muito fugir do conceito oriental.
Quero porradeiros sem itens nem nada, só com a roupa do corpo!
Em tempo:
Ontem, peguei um desses guerreiros, elevei o Nível dele para 18, e fiz 4 plyatests contra Monstros do LdMo de ND 14.
Um contra a Deeva Astral, outro contra o Senhor dos Lobisomens, Outro contra o Nalfshnee e por ultimo contra o Arconte Mensageiro.
Contra a Deeva, ele não teve chances, pois a redução de dano dela acabou com ele (ele é de tendencia bondosa), Empatou contra o Senhor dos Lobisomens, Empatou contra o Nalffshnee, e foi derrotado (porém a luta foi equilibrada) contra o Arconte Mensageiro.
Considerei todas as habilidades especiais desses monstros. algumas habilidades ele passava com facilidade, outras, ele era derrotado com facilidade.
O Playtest, eu usei com aquela receita do ND do Savage Species, sempre considerando como se caissse 10 no d20, para ultrapassar a C.A, Iniciativa, e Testes de Resistencia.
O Dano, usei a media dos dados (dado+ 0,5 +Modificadores).
Dá pra entregar a ele um ND 14 com essas considerações?
Ou seria melhor fazer mais uns ajustes no ND?
Quer também agradecer e muito a todos os que estão me ajudando, e se interessando pelo decorrer dessa minha empreitada suicida!
PS:
Esses NPCs que eu montei para essa campanha, também são um teste de Viabilidade que estou fazendo.
Pois vou jogar em outra campanha em breve e quero montar um personagem assim pra mim!