Só queria ver as associações de cores. Ou as cores e emoções da cromoterapia são as mesmas da DC?
E reparem que não estou acusando. Eu ainda não conheço essa parte do sistema, por isso estou curioso que alguém venha e diga algo.
Moderador: Moderadores
GoldGreatWyrm escreveu:De acordo com o Dr. Sheldon Cooper, azul é tristeza, vermelho é raiva, amarelo é medo e laranja é solidão.
publicano escreveu:Nas Tropas laranja é ganância? Rs imagino de onde é que tiraram essa associação...
Mago da Luz, ou vocês esperavam uma fonte séria sobre o assunto? escreveu:Cor Laranja: Cor quente, relacionada ao 2º chakra, significa expansão e extroversão, possui um efeito estimulante e representa alegria quente e aberta. O excesso conduz à confusão, aumento do desejo por alimentos e sexualidade, além de outros prejuízos.
[...]
Estados Psicológicos: Possessividade, ganância, acúmulo de coisas, medo de perdas, da fome, da pobreza, do abandono, confusão das relações, hostilidade, ciúme, inveja, solidão, ódio, ressentimento, sentimento de ser negligenciado ou não apreciável, constrangimento e medo da velhice.
Agnelo escreveu:publicano escreveu:Nas Tropas laranja é ganância? Rs imagino de onde é que tiraram essa associação...Mago da Luz, ou vocês esperavam uma fonte séria sobre o assunto? escreveu:Cor Laranja: Cor quente, relacionada ao 2º chakra, significa expansão e extroversão, possui um efeito estimulante e representa alegria quente e aberta. O excesso conduz à confusão, aumento do desejo por alimentos e sexualidade, além de outros prejuízos.
[...]
Estados Psicológicos: Possessividade, ganância, acúmulo de coisas, medo de perdas, da fome, da pobreza, do abandono, confusão das relações, hostilidade, ciúme, inveja, solidão, ódio, ressentimento, sentimento de ser negligenciado ou não apreciável, constrangimento e medo da velhice.
LINK
preguiçoso...cigano escreveu:Agora é oficial, vou misturar os aspectos das cores (sim a lá lanterna verde)
ferdineidos escreveu:Dei uma lida no preview e só posso dizer uma coisa...nhé
Não parece trazer nada de novo e todo preview gira em torno de como o "Mestre" é um ser todo-poderoso que existe para desafiar os "heróis". Na verdade me pareceu meio...babaca.
ferdineidos escreveu:preguiçoso...cigano escreveu:Agora é oficial, vou misturar os aspectos das cores (sim a lá lanterna verde)![]()
A ideia de ligar isso aos paladinos é uma boa. E qualquer coisa baseada em Fables não tem como ser ruim.
Vohmtar
Agnelo escreveu:Otherwise tinha isso do mestre ser um deus e piriri pororó.
Tem isso em Vohmtar também?
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes