É um bom ponto.

Moderador: Moderadores
Sr. Pichu escreveu:já eu ando preferindo as coisas do jeito que estão... quanto mais longe a fanbase deles continuar da 4E, é menos gente falando besteira sobre ela
A parte hilaria: Tudo o que eles fazem na DS pode ser feito pela GSL sem nenhuma quebra de contrato. Mas eles devem ter ficados putos que não podem mais reimprimir e copiar e colar regras em seus livrecos (BY THE WAY o novo tormenta tem regras da OGL copiados e colados. Coicidencia?).
Fëanor escreveu:A parte hilaria: Tudo o que eles fazem na DS pode ser feito pela GSL sem nenhuma quebra de contrato. Mas eles devem ter ficados putos que não podem mais reimprimir e copiar e colar regras em seus livrecos (BY THE WAY o novo tormenta tem regras da OGL copiados e colados. Coicidencia?).
Sinceramente, tem que ser muito cara de pau pra ficar copiando e colando as coisas que a Wizard fez. Pra mim ela tem todo o direito de fazer a GSL da maneira que é.
Muitas companhias fizeram e ainda fazem livros assim. Cassaro e amigos fizeram no passado, e até mesmo Pathfinder utiliza isso.
já eu ando preferindo as coisas do jeito que estão... quanto mais longe a fanbase deles continuar da 4E, é menos gente falando besteira sobre ela
Fiz uma postagem com a resenha (se é que da de chamar de resenha) que eles fizeram e coloquei meus pontos de vista a respeito.
E ainda não houve resposta no tópico no forum oficial da revista.
Provavel resposta: "A Ds não tem a obrigação de ser imparcial".
Lumine Miyavi escreveu:"A Spell não tem obrigação de fazer nada a não ser reclamar." também se aplica pra gente. =D
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes