Moderador: Moderadores

, só que tem coisa que não dá pra engolir =/
por Oda Nobunaga em 17 Dez 2007, 18:36
Você não é um Otaku.
O BALTH. ELE É UM OTAKU.
E digo mais uma coisa: Em algum lugar, em algum momento, alguem está jogando Tormenta e se divertindo a beça, ignorante a Eberron, Reinos de Ferror, World of Warcraft RPG, War Hammer, Conan, etc...
...E eu estou aqui em silencio. DESEJANDO QUE O LIVRO DELE ESTRAGUE.
Evangelion foi feito, como a maioria das outras series da Gainax com um tema. Dentro existe muita burusera. Vai assistir um pouco de Gunbuster 1, e você verá que o seu "Evangelion" já havia sido feitos anos antes.

Não entendo qual o problema de tormenta q tanta gente fica falando mal, gosto de cenário e sinceramente variar faz bem pra qualquer mesa de rpg.
só uma pergunta pq tão falando de karekano e evagelion ? o_O
só uma pergunta pq tão falando de karekano e evagelion ? o_O

Eu não gosto: de certos personagens q por terem uma história muito ligada ao cenário torna dificil usa-los( mas cenários com romances tem esse problema), a msm diversidade de reinos torna certos grupos impossiveis ou muito complicados. E a falta de conhecimento sobre outras parters do cenário
NeverSleep escreveu:- O Thwor Ironfist é imortal e nada que o jogador fizer mata ele.
- A sumo-sacerdotiza da vida aí é inatacável, menos quando é para um NPC matar ela.
- O Artefato-Sacerdote aí que você estão falando é indestrutível
- A Tormenta é imorrível a menos que você tenha 70+ níveis de classe.
1 - Simples, prenda ele, e torture ele, e mate ele, e repita mais uma vez...
2 - Eu sacaneio ela até ela me bater, quando ela perder os poderes então eu mato ela.
3 - Já falei: "ATIRA COM ALGO MAIOR!!!"
4 - Ou um Hulking Huller, esse também responde as questões acima.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante