o Ego deles?
talvez sim
como já foi dito aqui o Cassaro já fez coisas boas em um passado remoto em que o EGO dele não era tão grande
Moderador: Moderadores

Trebuck, O reino da Tormenta
Formado essencialmente por vilas surgidas após o abandono das terras e fortes que protegiam o reino dos ataques da antiga rival Sambúrdia, Trebuck era um reino pacato de cultura campestre e economia baseada na pecuária. Entretanto, um trágico fato mudou esse panorama.
(Bem, NESSE caso, vemos Geopolitica em ação. Rarissimo em tormenta...mas fazer oq?)
A historinha descrita até que é interessante, e plausivel. Deve ter sido copiada de algum pais (não é bom resumila, e eu nao posso postar ela...fazer oq..).
). Foi enviada quando jovem (em segredo) pra viajar por todo reinado como aventureira pra "aprender a reinar"

Porra Skar, eu até tento defender tormenta e tal mas você pegou os piores reinos de exemplo!
Principalmente Namalkah!
Bem motivações do personagem não colocadas sim , é um ponot negativo, mas dessa forma o mestre pode fazer as alterações q ele quiser pra colocar a sua história.
Eu acho q o único livro q fala sobre a divina serpente e não tem tapista é o antigo da Daemon.
pra mimé manga de ação se eu tiver errado desculpa aew.
Siceramente prefiria quando chamava de fanboy pelo menos não acha q podia estar sendo xingado mas não duvido q esse seja o publico alvo msm disse algo contra isso ??
Oque eu disse é quem joga mais sério pode usar o cenário sem (muitos) problemas e ainda jogar uma campanha.
Se vc acha q o desenvolvimento dos personagem só podem ser levados pelas coisas do cenário sim tem algo errado.
Acredite vc pode ter uma campanha uma dessas adptações da vida q pode ser muito melhor q a maioria das campnhas em cenários prontos de qualquer editora, se o mestre souber o jeito de fazer ela rolar. Cada partida vc não escolhe entre substância e estilo vc usa os dois pra fazer um jogo interressante e marcante.
Respondo pq acho uma falta de educação não responder quando lhe é questionado só acho q vc poderia ser mais educado ao pedir respostas.
Eu leio não se preocupe, só falei q eu as vezes posso demorar, hj eu ~~ao to fazendo quase nada então posso responder mais rápido. e não disse q vc é desocupado desculpe se oq eu disse o levou a essa idéia.

Discordo. Um NPC tem que ser um personagem. O mestre que crie uma maneira para colocar ele na historia, não o mestre que pegue um NPC completo e termine ele para os criadores do cenário. Mas isso é opinião.
Eu tenho o de 3d&t aqui em mãos. Nada de tapista, descições sobre a tortura que as Dragoa Caçadoras fazem e Grande Serpente tramando planos com os deuses maiores. Ops
Nah, é manga para adolescentes. Seinen é para adultos(A classificação de Claymore.)
Pontos de asterisco são seis. Fanboy tem seis letras
Denovo: Nada contra o público, é para demostrar que o público de Tormenta gosta de estilo sobre substancia em seu RPG.
Veja que em Tormenta, você precisa mudar, ignorar e adicionar muitas coisas para ter um ambiente propricio de intriga. Enquanto Legend of Five Rings já vem com isso pronto. Estil oe substancia são generos opostos. O que você pode ter é estilo em uma campanha com o enfoque em desenvolver a historia e os personagens e vice versa. Mas coexistir é dificillimo, pois veja: Tente mestrar uma camapanha politica situada em Hersey. Viu meu ponto?
Pressionar fãs de Tormenta é comigo mesmo. Não é pessoal contudo.
eu tou achando interessante alguém que diz qu gosta de Dragonlance
e ainda conseguir achar Tormenta algo bom
é bem inexplicável

Cara o pior é q não foi deletado, foi fechado e tem uma coisa linda dizendo o motivo
Cara, você não está a fim de discutir. Só quer jogar lenha na fogueira e ficar dizendo besteiras. e usando os argumentos de outros pra criar polêmicas.
Volta a ser troll da RedeRPG que você ganha mais.
O tópico está fechado porque você além de não gostar de Tormenta só está aqui para incitar discussões sem futuro
cara comparar os deuses de Dragonlance com os deuses de Tormenta, foi sacrilégio
um grande sacrilégio
Cara, meu tópico foi deletado. Esse tópico o qual vc se refere não é meu, falou? Poderiam ao menos tê-lo fechado para eu saber o motivo do ocorrido.
Então eles foram piores do q eu imaginei, o moderador de lá é mais facista do q o normal
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes