[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Smaug em 20 Dez 2007, 13:05

o romance eh do cenário sim Oda, parece que eh continuação do inimigo do mundo...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor kimble em 20 Dez 2007, 13:20

Quantos aos plots: eles estam colocando caixas de rumores e boatos q foram abandonados no Reinado e Tromenta D20. Mas estam agora voltando a ser colocados

O formato não importa. Pode tanto ser em caixinhas como colocado no texto. Se o negócio é mal feito e criado somente para gerar plots sem se preocupar com coerência, fica ruim do mesmo jeito.

parece que eh continuação do inimigo do mundo...

Eles querem ver se matam os últimos neurônios dos leitores. Alguns escaparam no último romance.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Cak em 20 Dez 2007, 14:40

Deicide escreveu:E deve ser uma beleza essa "aliança".

Imperador: "Caro embaixador, o Conde Cornus, do Reino do Chocolate, desapareceu com sua caravana enquanto passava nos arredores de Pondsmania. Pode pedir à Rainha que tente encontrá-lo?".

Embaixador (Biruta, porque caos é ser maluco em Tormenta): "Aaaaaah, mas é claro, Imperador. A Rainha disse que não encontrou."

Imperador: "Mas você nem falou com ela."

Embaixador: "Falei sim, e se você não acreditou vá você mesmo falar lá. Basta entrar no Reino e chamar ela. Aposto que ela será bem receptiva".

EDIT (Continuando):

Imperador: "Mas todos os embaixadores que eu mando para lá não retornam!"

Embaixador: "Problema seu. Se vira."

Imperador: "Como ousa? Afinal, para que você fica aqui mesmo? Eu deveria era mandar meu exército para lá, com esse tipo de relação diplomática que temos".

Embaixador: "Pode mandar, seu bundão. Nenhum soldado vai voltar mesmo.".

Imperador: "Eu odeio essa porcaria de reinado!"

Eu juro que ri demais com isso. Parece quadro do zorra total. :rolando: :rolando: :rolando:
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor kimble em 20 Dez 2007, 15:40

Estava com algum tempo livre.

Imagem
Antes que alguém reclame da classificação acima, retirei da descrição dos minotauros de Tormenta, que são classificados como uma raça com essas características.

Os dois abaixo tiveram que ficar só no link porque o fórum estava reclamando :b

[IMG=http://img228.imageshack.us/img228/764/http://img228.imageshack.us/img228/764/motivatorsamuraion9.th.jpg]

[IMG=http://img443.imageshack.us/img443/3059/http://img443.imageshack.us/img443/3059/npcscomplexosjm4.th.jpg]
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Deicide em 20 Dez 2007, 15:48

Por que o samurai na imagem de Tamu-Ra está usando boné?

Edit: A armadura dele parece ser feita de papelão e posta sobre uma camiseta... Parece um Power Ranger!
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Agnelo em 20 Dez 2007, 15:49

kimble escreveu:Os dois abaixo tiveram que ficar só no link porque o fórum estava reclamando :b

O Eltor configurou o forum pra não aceitar imagens de tormenta, vai no linha direta e reclama que o minotauro tu conseguiu postar :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 20 Dez 2007, 15:51

Deicide escreveu:Por que o samurai na imagem de Tamu-Ra está usando boné?

... só para constar, você está falando de um samurai criado pelo Cassaro. Lembra do Capitão Ninja? É pois é. Precisava perguntar?

Pras imagens do kimble: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Deicide em 20 Dez 2007, 15:55

Tá, mas Capitão Ninja surgiu como um personagem de piada que "detonava" jogos numa revista de video-games, se não me engano. Também apareceu no tal gibi do "Pequeno Ninja", embora eu nunca tenho lido isso. Ele era uma piada!

Tá, depois o Cassaro tentou vender um Capitão Ninja "sério" no U.F.O. Team, junto com uma vampira leucêmica, uma meio-metaliana, um atirador caolho e uma médica com bioarmadura. Mas continuava sendo uma piada!

Com calma para tentarem me responder: Por. Que. Diabos. O. Samurai. Usa. Boné. E. Armadura. De. Papelão. ???????

(Edit.: Acho que falhei no meu teste de resistência contra insanidade)
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Lune em 20 Dez 2007, 16:05

Francamente, as pessoas implicam com cada coisa...

Não é um boné. É uma máscara de Jiraya. Que todo samurai usa, claro. :b
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor WillDice em 20 Dez 2007, 16:05

Deicide escreveu:Tá, mas Capitão Ninja surgiu como um personagem de piada que "detonava" jogos numa revista de video-games, se não me engano. Também apareceu no tal gibi do "Pequeno Ninja", embora eu nunca tenho lido isso. Ele era uma piada!

Sim. Esse samurai também.

Tá, depois o Cassaro tentou vender um Capitão Ninja "sério" no U.F.O. Team, junto com uma vampira leucêmica, uma meio-metaliana, um atirador caolho e uma médica com bioarmadura. Mas continuava sendo uma piada!

Sim.

Notou a semelhança com o assunto principal do tópico?

Com calma para tentarem me responder: Por. Que. Diabos. O. Samurai. Usa. Boné. E. Armadura. De. Papelão. ???????

Ele é alívio cômico de Holy Avenger. Criado pelo Cassaro. Saca auto-referência? Deve ser o caso.

Seu nome é Haramaki. Aquela parte da armadura samurai que protege o peito. Ou, como o próprio Cassaro disse, pode ser traduzido como "embrulhar o estômago".

Um """samurai""" que luta no Coliseu de Valkaria (vulgo peniquinho da deusa, pela... posição estratégica em relação à estátua), e que perdeu do Sandro por fazer questão de citar todos os seus títulos (75% com referências a animes, do tipo "protetor das esferas do dragão". Sim, isso mesmo) antes do combate. Sim, aquele samurai-que-queria-passar-pela-ponte no Inimigo do Mundo não foi o primeiro a evergonhar a classe dessa forma...

Dá bom ou quer mais?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Deicide em 20 Dez 2007, 16:10

Ah... :blink: Alívio Cômico em gibi eu aceito.
Mas por favor, me diz que essa imagem que você usou não saiu de um livro de Tormenta! Tem que ter saído da Holy Avenger, né!

Deicide

Mensagempor WillDice em 20 Dez 2007, 16:14

Deicide escreveu:Ah... :blink: Alívio Cômico em gibi eu aceito.
Mas por favor, me diz que essa imagem que você usou não saiu de um livro de Tormenta! Tem que ter saído da Holy Avenger, né!

Considerando que teve um Holy Avenger D20, que adaptava praticamente TUDO da HQ para o sistema ("adaptava" no sentido usado pelo Trio, que fique claro), não duvido que tenha a ficha desse "samurai", com imagem dele ao lado.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor AKImeru em 20 Dez 2007, 16:51

Não é um boné. É uma máscara de Jiraya. Que todo samurai usa, claro.

Vai dormir no sofá hoje.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor PaladinoMT em 20 Dez 2007, 16:54

Oi, esse personagem o Haramaki é oficil do livro tormenta. Inclusive citado em O Reinado, MUITO antes da saga Holy Avenger. Então, comecem a chorar... :rolando:
PaladinoMT

Mensagempor Skar em 20 Dez 2007, 17:00

Ah, se a regente não segue o imperador e possui apenas embaixadores diplomáticos isso jah torna parte do reinado? Acredito que o simples fato de ter uma regente não torna a coisa em si parte do reina, a tal regente deveria se submeter ao imperador. Caso contrário, o surgimento de muitos impérios teria sido mais fácil. "Eles tem um regente e enviaram embaixadores, jah eh nosso!"

Cara pense numa coisa, pra q vc vai criar uma guerra com um lugar q não atrapalha, e q até aceita seguir com as leis do reinado. Podmanis foi aceito simplesmente pq não vale apena conquistar aquela área, e como a regente aceitou seguir as leis do reinado isso não teve problema. Uma solução diplomática q evita confusão.

Agora quanto aos plots tem uns q são de chorar. Mas outros são interressantes e um mestre pode ultiliza-los muito bem.

Obs.: O samurai da Arena Imperial é louco, não suportou a visão dos lefeu por isso ele é daquele jeito.
O Masato do Inimigo do Mundo, na minha opnião não é um samurai ruim, não é um samurai do estilo de rokugan, mas se eu quisesse um samurai nesse estilo eu não estaria jogando tormenta
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários