Moderador: Moderadores

Quantos aos plots: eles estam colocando caixas de rumores e boatos q foram abandonados no Reinado e Tromenta D20. Mas estam agora voltando a ser colocados
parece que eh continuação do inimigo do mundo...
Deicide escreveu:E deve ser uma beleza essa "aliança".
Imperador: "Caro embaixador, o Conde Cornus, do Reino do Chocolate, desapareceu com sua caravana enquanto passava nos arredores de Pondsmania. Pode pedir à Rainha que tente encontrá-lo?".
Embaixador (Biruta, porque caos é ser maluco em Tormenta): "Aaaaaah, mas é claro, Imperador. A Rainha disse que não encontrou."
Imperador: "Mas você nem falou com ela."
Embaixador: "Falei sim, e se você não acreditou vá você mesmo falar lá. Basta entrar no Reino e chamar ela. Aposto que ela será bem receptiva".
EDIT (Continuando):
Imperador: "Mas todos os embaixadores que eu mando para lá não retornam!"
Embaixador: "Problema seu. Se vira."
Imperador: "Como ousa? Afinal, para que você fica aqui mesmo? Eu deveria era mandar meu exército para lá, com esse tipo de relação diplomática que temos".
Embaixador: "Pode mandar, seu bundão. Nenhum soldado vai voltar mesmo.".
Imperador: "Eu odeio essa porcaria de reinado!"

kimble escreveu:Os dois abaixo tiveram que ficar só no link porque o fórum estava reclamando![]()

Deicide escreveu:Por que o samurai na imagem de Tamu-Ra está usando boné?

Deicide escreveu:Tá, mas Capitão Ninja surgiu como um personagem de piada que "detonava" jogos numa revista de video-games, se não me engano. Também apareceu no tal gibi do "Pequeno Ninja", embora eu nunca tenho lido isso. Ele era uma piada!
Tá, depois o Cassaro tentou vender um Capitão Ninja "sério" no U.F.O. Team, junto com uma vampira leucêmica, uma meio-metaliana, um atirador caolho e uma médica com bioarmadura. Mas continuava sendo uma piada!
Com calma para tentarem me responder: Por. Que. Diabos. O. Samurai. Usa. Boné. E. Armadura. De. Papelão. ???????

Alívio Cômico em gibi eu aceito.Deicide escreveu:Ah...Alívio Cômico em gibi eu aceito.
Mas por favor, me diz que essa imagem que você usou não saiu de um livro de Tormenta! Tem que ter saído da Holy Avenger, né!

Não é um boné. É uma máscara de Jiraya. Que todo samurai usa, claro.

Ah, se a regente não segue o imperador e possui apenas embaixadores diplomáticos isso jah torna parte do reinado? Acredito que o simples fato de ter uma regente não torna a coisa em si parte do reina, a tal regente deveria se submeter ao imperador. Caso contrário, o surgimento de muitos impérios teria sido mais fácil. "Eles tem um regente e enviaram embaixadores, jah eh nosso!"
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes