Moderador: Moderadores

) eu teria me perdido...Oda, primeiro Samurais comos os q existiam no japão pra mim são sem graça prefiro muito mas um cavaleiro Templário ou um Hospitaleiro. Os únicos samurais q eu gosto são os de rogugan e ponto e de preferência clã da garça. (coisa pessoal então não adianta discutir)
Logo qualquer coisa q aja ao acaso ou não tenha uma ordem é obra de Nimb, logo aquelas partes do inimigo do mundo q foram citadas e q Khalmir dá uma de Monk é pq o Acaso está entrando no plano dele. O seu rival está influenciando O MUNDO DELE. ( se vc é um Deus com um EGO maior q o do Cassaro vc ficarai pertubado de que um outro deus influenciasse o SEU MUNDO, é pra dar enfâse)
Eu sinceramente não gosto dele pq ser um deus de ordem e por ter um ego infeliz.
Exceto que leis podem ser interpretadas(pergunte a qualquer juiz meia boca).
Isso não é pessoal amiguinho: Imagine se eu criasse um cavaleiro em Rokugan. E ele fosse honrado e gracioso com todos em seu lado. Faz algum sentido?
Mas pense numa coisa vc é um Deus da "JUSTIÇA" ,os nossos juizes interpretam as leis pq eles acham q elas podem ser falhas, mas as suas leis vão ter falhas ??? Podem ter mais vc não vai achar q existem logo vc não ver necessiadade de interpreta-las logo vc vai cumpri-las pq pra vc elas são perfeitas. Simples.
elas tem q ser interpretadas, pq senão muitas vezes elas se tornariam injustas.
Nunca me interressei em estudar os samurais muito a fundo, mas os samurais devem servi a um lorde até onde me lembro e seguem um rigoroso código de conduta (pra constar em algumas partes os templários e hospitaleiros tinham um código pior) quanto ao resto será a cultura q dirá oque é um samurai e oque não é por isso o conceito é diferente, logo vc pode achar q não há sentido mais outras pessaos acharam q há.
Você mesmo criou meu contra argumento.
Não foi descrita a cultura de tamu-ra pelo menos não q eu saiba então não tenho como falar sobre o assunto né, por sinal isso é umas das coisas q eu acho errada se vc destroi não deixa uma parte viva pra "presevar" a "cultura" q vc não teve tempo de criar ainda¬¬
Sim, claro na verdade elas tem q ser interpretadas, pq senão muitas vezes elas se tornariam injustas.
Mas pense numa coisa vc é um Deus da "JUSTIÇA" ,os nossos juizes interpretam as leis pq eles acham q elas podem ser falhas, mas as suas leis vão ter falhas ??? Podem ter mais vc não vai achar q existem logo vc não ver necessiadade de interpreta-las logo vc vai cumpri-las pq pra vc elas são perfeitas. Simples.
Não eram samurais
(Nem usavam katanas).

Você simplismente disse "AS LEIS PRECISAM SER INTERPRETADAS POIS SENÃO SE TORNAM INJUSTAS" e depois diz "AS LEIS DE UM DEUS NÃO PRECISAM SER INTERPRETADAS POIS SÃO PERFEITAS"
As leis mudam por causa da sociedade, e não o contrario.(Prova: As legislações do mundo inteiro.)
SIM. Pq na teoria é assim q as coisa funcionam. Vc pode chorar e espernear mas a lei do deus é A LEI pronto e acabou.
Quem vai aplica-la é ELE logo como ele acha a ELI dele perfeita ELE VAI APLIACA-LA. Se pra alguêm juiz deus seja quem for q estiver aplicando a pena ele achar q aquela lei é PERFEITA ele irá aplica-la daquela forma SEMPRE.
As leis dos homens mudam. Vai ver se as leis religiosas MUDAM.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante