Achei Socorro uma excelente sacada, pois exprime perfeitamente a aplicação da perícia no jogo.
Ladinagem soa estranho mas acho a tradução mais acurada, então também assino embaixo.
Eu tenho ressalvas sobre "teste de resistência" para saving throws porque trata-se de uma mecânica de duração, de superação de um mal infligido, não de uma resistência inicial. Minhas sugestões seriam jogada de cancelamento ou jogada de salvamento. Só pra deixar registrado, sou contrário a "jogada de proteção" no âmbito da 4ª edição, pela mesma razão. Na 3ª edição seria coerente, mas não na 4ª.
Achei interessante a proposta de Perspicácia, mas sou também favorável a Intuição.
Não sei se estou enganado, mas acho que traduzir Arcana pra Arcana mesmo é um equívoco, pois Arcana é usada como a palavra latina que é plural de Arcanum, "mistério". Portanto, defendo Arcanismo ou algum equivalente, como Ocultismo. Além do mais, arcana é um adjetivo que tende a ser usado em vários lugares dos livros, então quanto mais distinguir-se a perícia, melhor.
Dos termos escolhidos até o momento, o único que eu escolheria uma tradução diferente das que o D3 postou é o termo Thievery. Nesse caso eu acredito que Subterfúgio cairia melhor. Na minha opinião, ladinagem soa muito como neologismo.
Eu acho que Subterfúgio não tem nada a ver com a perícia. O mais próximo que chega é da parte de furtar bolsos, e mesmo assim passa meio longe. Abrir fechaduras e desarmar armadilhas nada têm a ver com subterfúgio.