Hei, o Lune já tinha pego o Edgeworth, e eu o Von Karma (se bem que o Lune ignorou o que eu postei), o Lumine teria que ter usado ou a Franziska ou o Godot
Nossa, um triângulo entre Lune, Gardner e Oda???

Just kidding.
Moderador: Moderadores
Hei, o Lune já tinha pego o Edgeworth, e eu o Von Karma (se bem que o Lune ignorou o que eu postei), o Lumine teria que ter usado ou a Franziska ou o Godot

( se bem que lv 16 não eh tao furreca assim)
Lady Draconnasti escreveu:Er... Schkar devia procurar um SPA... ou ser destruido junto com todo o cenário. Eu, pessoalmente, prefiro a segunda opção.

Haiyate escreveu:Locke Winchester escreveu:Haiyate, Tu definitivamente não entendeu o post do willdice, né?
por incrível que pareça ele não estava falando mal de tormenta nesse post
pelo que eu intendi ele sugeriu que quem joga tormenta é criança das mal informadas ( que só veem porcaria na televisão)
intendi errado? se sim desculpa intão

Enfim, não há muito o que ser dito. Para uma coisa tão óbvia os não-fãs de Tormenta postaram até demais. Não tem como convencer quem gosta de Tormenta sobre os pontos ruins e negativos do cenário. Se um cenário tão ruim não os convenceu, nada no mundo convence
A idéia é justamente convencer os odiadores de Tormenta (a imensa maioria dos usuários do fórum) de que o cenário pode não ser lá dos melhores, mas também não é lixo puro.

Se vocês concordam com o vincer, então minha missão está cumprida sim
Existe um modo de melhorar Tormenta, no entanto. Se aumentarmos a profundidade do cenário, as descrições dos reinos, retirarmos certos reinos, mudarmos o panteão, as atitudes das raças... sim, estou falando de jogar Tormenta fora e fazer um cenário novo
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante