Qual a diferença exata entre um swordsage e um warblade?

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Dragão de Bronze em 06 Jan 2008, 18:59

Art__ escreveu:
monge. Estuda as "artes da batalha" como forma de aprendê-las. Warblade = guerreiro. Aprende as "artes da batalha" na prática.

isso quer dizer que monges nao lutam na pratica?
eu tenho minhas duvidas visse rapaz....

Cara, isso aqui é fácil de desenrolar: ele disse que os monges estudam as artes da batalha para aprendê-las, e os guerreiros aprendem na prática. E é isso mesmo, mas ele nunca disse que os monges não as usam na prática.
Porque que eu saiba, os guerreiros não aprendem estudando da mesma forma que os monges.

Basicamente é isso.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Madrüga em 07 Jan 2008, 11:02

E todo mundo tinha entendido a primeira imagem que o Deicide fez, mas ficar discutindo sobre "background cultural para fazer tal afirmação" é tão pífio que nem chega a ser masturbação intelectual, é só pretensão.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Deicide em 07 Jan 2008, 11:12

E por isso que deixei o tópico de lado. Você faz uma afirmação generalizada e todos esperam acuidade histórica ou uma monografia de 500 páginas sobre o assunto (ou ainda discutem te criticam porque entenderam algo que você sequer abordou em sua mensagem). Estão esquecendo que estamos no fórum de D&D, não de história da humanidade.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor AKImeru em 07 Jan 2008, 21:32

E todo mundo tinha entendido a primeira imagem que o Deicide fez, mas ficar discutindo sobre "background cultural para fazer tal afirmação" é tão pífio que nem chega a ser masturbação intelectual, é só pretensão.

Discordo. A imagem que ele associou ao Warblade não me lembrou a nada. Só depois que mencionaram Musashi ascendeu a luz "Ah um Samurai de Dojo"
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários