Douglas3 escreveu:Ou pode esperar sua encomenda da Amazon.
Eu opto por esperar minha encomenda da Amazon que comprada com envio por courier internacional (Fedex) saiu apenas por US$ 81,48 o pacote com 3 livros. Como livro não tem imposto de importação é muito mais vantajoso de que pagar 120 reais em 1 livro nas lojas aqui no brasil.
Eu até hoje não entendo como as lojas de livros de RPG podem sobreviver com o que elas cobram pelos livros. É muito mais barato importar um livro individualmente do que comprar de uma loja aqui no Brasil. Especialmente se você trouxer livros em quantidade para baratear o frete. No caso acima compramos 3 Boxes com os 3 livros e dividimos o frete entre os 3 itens, ficou realmente barato.
@ topicEu ainda tinha uma vaga esperança de que viria uma alternativa para druidas e bárbaros nesses primeiros livros, mas não tem nem sombra disso.
Isso me afetou um pouco pois em uma campanha pois tenho um personagem bárbaro e um druida. O Bárbaro pode facilmente virar um fighter retendo uma habilidade de fúria de alguma especie. Porém o druida seria um trabalho titânico refazer a classe. Não tenho idéia de como solucionar isso.
Sabem se vai sair algum suplemento para esses livros em breve cobrindo isso? Ouvi rumores de um PHB 2 que seria lançado em breve.