Moderador: Moderadores

Cak escreveu:Alias não faz sentido nem o personagem evoluir só quando vence um desafio. Pense o seguinte: um chefe de guarda tem o nível cinco e está a 30 anos servindo a guarda, daí chega um jovem de quinze anos, vence uns desafions e em um ano está no nível dez. Isso tem algum sentido???

Cak escreveu:Alias não faz sentido nem o personagem evoluir só quando vence um desafio. Pense o seguinte: um chefe de guarda tem o nível cinco e está a 30 anos servindo a guarda, daí chega um jovem de quinze anos, vence uns desafions e em um ano está no nível dez. Isso tem algum sentido???
Youkai X escreveu:Isso me lembra de jogadores que querem pegar Caótico e Neutro como desculpa pra fazer qualquer merda que quiserem do modo que der na telha.
Alias não faz sentido nem o personagem evoluir só quando vence um desafio. Pense o seguinte: um chefe de guarda tem o nível cinco e está a 30 anos servindo a guarda, daí chega um jovem de quinze anos, vence uns desafions e em um ano está no nível dez. Isso tem algum sentido???

Cak escreveu:A guarda é uma guarda que protege o reino de várias coisas, uma guarda especial. o Chefe dela tá lá, comandando ela por 30 anos, enfrentando um monte de coisas,mas não algo como um dragão.Daí chega um jovem, nível um, só porque enfrentou meia duzia de desafios ele vai ser mais experiente que o guarda em combate, sendo que o guarda tem muito mais experiencia em combate do que ele???
mas pelo que lembro é alto).

Cak escreveu:Imagine que essa guarda fique numa fronteira onda aja ataques regularmente de exércitos. Imagine que o cara fiquei 30 anos combatendo esse ataque, ele deveria ter um alto nível, mesmo que fosse de combatente, e apanhasse para um guerreiro. No meu modo de ver, xp conta além de superar desafio o tempo que você vai acumulando experiência.
Agora um motivo de porque dar xp pra interpretação pode fazer sentido: imagine que eu quero fazer um personagem cleptomaniaco. Com certeza ele iria se ferrar em muitas situações por causa dessa doença, quer dizer, seria um desafio pra ele interpretar esse personagem segundo ele quer, logo faria sentido dar xp a ele, porque ele teve vontade e coragem de variar.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes