[4e] Reinos de Ferro

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Mensagempor Lorde da Dança em 25 Mar 2010, 15:03

Fica o passo feerico ou o cantrip??


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Mensagempor Smaug em 25 Mar 2010, 18:38

Amanhã talvez eu poste o que eu jah fiz do Mago-Pistoleiro. Tah ficando legalzinha ateh :cool:
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Mensagempor Sr. Pichu em 25 Mar 2010, 21:11

Locke Winchester escreveu:Armas de fogo nos reinos de ferro não usam polvora.

Cada bala tem dois tipos diferentes de um material magico separado, quando o cão bate na bala ele faz com que ambos os produtos se misturem e gerem uma explosão.

O trabalho de recarregar é só por a bala no cano da arma mesmo.


ou seja: cápsulas
isso torna a recarga bem mais rápida

então há chances de pistolas com tambor de para vários tiros existirem?
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Mensagempor Smaug em 26 Mar 2010, 11:16

então há chances de pistolas com tambor de para vários tiros existirem?

Talvez... tem aquela que o Lorde falou, eu ainda não conheço...
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Mensagempor cavaleiromorto em 26 Mar 2010, 11:42

Não Alimente o Troll
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Mensagempor Smaug em 06 Abr 2010, 11:57

Li os links do cavaleiro morto, os de forum eu realmente passei batido... estou sem muito tempo pra isso agora, mas o da wiki tem algumas coisas interessantes. Atualizei os poderes at-will do Mago-Pistoleiro (Gun Mage). Podem trucidar.
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Mensagempor Léderon em 12 Abr 2010, 12:11

Acabei de ler agora o Mago-Pistoleiro... tá bem bacana, e os poderes estão ficando muito legais!
Gostei da Ligação com a Pistola (ui) e da Bala Evocadora.

Só achei o poder racial dos trolóides meio fraquinho (apenas o modificador, pra quantidade de dano das armas da 4E...). Apesar que não estou com o Guia de Personagens aqui, então não posso comparar. xD
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Mensagempor Smaug em 26 Abr 2010, 16:39

Então, eu mantive o que a caracteristicas racial Durão fazia na 3.5, mas talvez fosse melhor ignorar um quantidade de dano igual ao valor de Constituição do Trollóide...

Tem mais alguns poderes de mago-pitoleiro lah, se estiver muito bagunçado pra ler, me avisem que eu dou um jeito de organizar melhor!
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Mensagempor ferdineidos em 02 Mai 2010, 14:30

Caindo de paraquedas no negócio.

Acho que trocar uma habilidade do porte de fey step para a utilização de um cantrip por encontro uma péssima troca, mecanicamente falando.

Por quê não colocar o poder de Genasi da água, que faz você fazer um shift igual ao seu movimento por encontro? Acho que fica mais equilibrado.
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Mensagempor Smaug em 03 Mai 2010, 10:48

Por quê não colocar o poder de Genasi da água, que faz você fazer um shift igual ao seu movimento por encontro? Acho que fica mais equilibrado.

Pq eu nem sabia que Genasis podiam fazer isso! XD Vou dar uma olhada e ver como fica, mas já gostei da idéia!
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Mensagempor Lorde da Dança em 03 Mai 2010, 11:45

Por que essa fixação em dar poderes de movimento para iosanos?

Faça como fizeram com o anão, dê várias habilidades passivas e esqueça o poder.
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Mensagempor Smaug em 03 Mai 2010, 11:52

Pq quanto menos se mexer na raça, menores as chances de criar algo fraco demais ou forte demais... de qualquer modo, quais habilidades passivas um iosano deveria receber?

Em tempos: o mago-pistoleiro foi testado essa semana junto com um grupo formado por um warlord, um fighter e um mago. Ele cumpriu bem o papel de striker, e soh precise alterar umas coisinhas como o poder Bala Arcana virar at-will. Começamos a trabalhar no Remendão, por enquanto uma variação do artifice de Eberron, mas que vai mudar bastante ainda.
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Mensagempor ferdineidos em 03 Mai 2010, 22:31

Lorde da Dança escreveu:Por que essa fixação em dar poderes de movimento para iosanos?

Faça como fizeram com o anão, dê várias habilidades passivas e esqueça o poder.


Como disse, nem sei o que é um isoano, rs. Mas o Smaug respondeu perfeitamente, quanto menos se mexe na raça, menor a chance de deixá-la over ou under.
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Mensagempor Smaug em 04 Mai 2010, 11:27

Iosanos são os elfos de Reinos de Ferro, um dos "sabores" pra ser mais exato. Olha, ontem eu tava com um tempo ocioso e pensei numas alternativas para esse lance dos iosanos (e eu achando que as discussões seriam por conta dos poderes do Gun Mage, nunca imaginei que uma raça daria todo esse pano pra manga):
1) uma das alternativas é conceder um poder por encontro como interrupção imediata que permite a ele um TR para se livrar de efeitos que causem inconsciencia. Como no original (3.5) os iosanos são imunes a efeitos de sono acho que não fugiria do que a raça é.

2) Na 3.5 iosanos são mestres da adivinhação conseguindo realiza-las com maior sucesso e evitar ser localizados por elas. Pensei em um bônus de +2 para rituais de adivinhação e para perceber que está sendo observado por rituais.
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Mensagempor Lorde da Dança em 04 Mai 2010, 14:29

As duas me parecem bem adequadas
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