[Humor] Otimizando um Sanduíche

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Cebolituz em 14 Out 2007, 16:40

Será que teria como construir um ciborgue no D&D no melhor estilo Robocop?

A única coisa que eu pensei foi em um "meio golem". XD
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Elven Paladin em 14 Out 2007, 17:20

Será que teria como construir um ciborgue no D&D no melhor estilo Robocop?


Warforged Guerreiro/Artificer com 5 níveis em Warforged Juggernaut, usando um Wand Sheat com uma Varinha de Raio Ardente e um Armbow na outra Mão, com uma Tracker Mask e uma Essence of the Guard. Pronto: Um Robô Humanóide Super-Protegido com uma "Arma-Laser" e uma "Metralhadora", além de Super-Sentidos.

Okay, tire uma parte disso e você também pode ter a Samus Aran. :bwaha:
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Torneco em 14 Out 2007, 21:05

Certo, troque guerreiro por Warlock e vc tem o Megaman.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Out 2007, 22:27

Não mesmo. :p
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Ric.freitas em 14 Out 2007, 22:45

Tem mais? :bwaha:
Ric.freitas
 
Mensagens: 473
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:38

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Elven Paladin em 14 Out 2007, 23:17

Tem mais?


É só perguntar. Nunca duvide da versatilidade ( e da mente criativa ) de um Advogado de Regras e Powergamer :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Out 2007, 23:39

Imagem

Oho ho ho, Megaman, faça um então. Com troca de armas. :p
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor AKImeru em 14 Out 2007, 23:44

O desafio supremo: Interpetar um sanduiche.


Como mestre, eu iria forçar o jogador a colcoar dois pães entre a cabeça.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Lune em 15 Out 2007, 00:03

Puxa, a habilidade de absorver os poderes dos inimigos do Megaman, só com homebrew... me lembro de ter lido uma classe de Blue Mage interessante nos fóruns da Wizards lá pelos tempos da 3.0.

Einão, peraí... e o Illithid Savant? Ele pode absorver as habilidades das vítimas! Half-Golem Mind Flayer Artificer/Illithid Savant? XD
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Torneco em 15 Out 2007, 00:09

Que nada, dá pra simular muitas coisas com Chameleon, o problema é o pre-requisito de raça. Mas aí é só conversar certinho com o mestre.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor GoldGreatWyrm em 15 Out 2007, 00:09

Spellthief?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Torneco em 15 Out 2007, 00:11

Falando nisso, o Nibelung ia jogar com um warforged warlock na minha mesa online de Eberron, mas a mesa morreu por falta de jogadores...
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Cebolituz em 15 Out 2007, 08:59

Sorcerer of Shadow escreveu:
Será que teria como construir um ciborgue no D&D no melhor estilo Robocop?


Warforged Guerreiro/Artificer com 5 níveis em Warforged Juggernaut, usando um Wand Sheat com uma Varinha de Raio Ardente e um Armbow na outra Mão, com uma Tracker Mask e uma Essence of the Guard. Pronto: Um Robô Humanóide Super-Protegido com uma "Arma-Laser" e uma "Metralhadora", além de Super-Sentidos.

Okay, tire uma parte disso e você também pode ter a Samus Aran. :bwaha:


Que massa!

Viu, bem que poderíamos imaginar como seriam algumas figuras conhecidas dos filmes, quadrinhos, videogames e afins em classes do D&D! Um tópico talvez!

Fico imaginando como seria o Spock no D&D. Ele seria um meio-elfo não?
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Gladius Dei em 15 Out 2007, 10:58

Para mim, o Batman é Gestalt de Fighter/Thug, nível 20.

Ah, e também tem a CdP Vigilante.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Elven Paladin em 15 Out 2007, 11:15

Fico imaginando como seria o Spock no D&D. Ele seria um meio-elfo não?


Mais fácil fazê-lo no d20 Modern - Future.

Smart Hero ( com Research Talent Tree )/ Dedicated Hero ( com Insightful Talent Tree e Empathic Talent Tree )/Telepath (Ele talvez tenha algumas habilidades mentais bem mais capazes que as de um Vulcan, embora parte de seus poderes possam ser Raciais ). O Spock talvez tenha alguns níveis de Charismatic Hero ( embora, nada que algumas boas graduações em perícias não resolvam ) e alguns talentos voltados para Combate Desarmado.

Quanto a Raça, eu usaria o Elan para emulá-lo.

Para mim, o Batman é Gestalt de Fighter/Thug, nível 20.


Ah, Batman é forte demais para emular com o d20 normal. Deixo nas mãos de Mutants&Masterminds, que IIRC, já o adaptaram para tal sistema. E para mim, Batman é Gestal de Monge/Ninja com níveis em mais umas 4 classes e CdPs :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron