sim podem não ser relevantes mas mesmo assim em muitas outras horas era visivel que o ponto de vista é a unica coisa que difere o tosco do interessante
Não, fatos diferem o tosco do interessante...
Moderador: Moderadores
sim podem não ser relevantes mas mesmo assim em muitas outras horas era visivel que o ponto de vista é a unica coisa que difere o tosco do interessante

O problema é que os defensores da Tormenta se tornam bem evasivos quando certos pontos foram tocados. Ninguém até agora ousou discutir a história e o passado do cenário.
Outra: Triunphus. Começaram a criticar, Triunphus, apareceu gente para defender. Mas ao invés de contrapôr argumentos, ficaram criticando os argumentadores. Atacar a promotoria não protege o acusado, gente!
Porque não simplesmente provar que estamos errados? Talvez porque não estejamos?
É claro que continuam fãs de Tormenta, mas o fato é que os pontos falhos existem, fazer o quê?
Porque Tormenta tem que ser a vaca sagrada?
Então vamos criticar Tormenta. Pelo bem ou pelo mal, é o único cenário de RPG que nossas críticas podem um dia fazê-lo melhorar!
Finalmente um post seu que dá gosto de responder, Deicide.
Pois não meu bom senhor. Irei colocar meu brioche de lado por um instante agora que esses mouros comuns e fétidos pararam de balbuciar ladainhas, e irei retrucar.
por que Tormenta tem que ser o Esterco Sagrado?
por que Tormenta tem que POR FAVOR APRECIAM ALGUMA COISA QUALQUER COISA DROGA CARA QUE SACO PORQUE VOCÊ NÃO PODE APROVEITAR PEDAÇOS MINUSCULOS DO CENÁRIO CARACA!
Se forem críticas que façam sentido, com certeza. Não é o caso de mais de 10% do que foi dito nesse tópico.
Vejam minhas habilidades de inventar porcentagens
Teve gente aqui que entrou ferranhamente defendendo Tormenta (o Skar, por exemplo), mas depois de vários choques acaba admitindo que o cenário "não é perfeito" e até começa a criticar pontos falhos. É claro que continuam fãs de Tormenta, mas o fato é que os pontos falhos existem, fazer o quê? Admitam, comentem o que não gostam e contra-argumentem quando falarmos alguma injustiça, oras! Não fiquem acusando cenário X de ser igual ou membro do fórum fulano de falar besteira!
Então vamos criticar Tormenta. Pelo bem ou pelo mal, é o único cenário de RPG que nossas críticas podem um dia fazê-lo melhorar!
Outra: Triunphus. Começaram a criticar, Triunphus, apareceu gente para defender. Mas ao invés de contrapôr argumentos, ficaram criticando os argumentadores. Atacar a promotoria não protege o acusado, gente!
)O problema é que os defensores da Tormenta se tornam bem evasivos quando certos pontos foram tocados. Ninguém até agora ousou discutir a história e o passado do cenário.
Mas não foi isso que você disse a 50 páginas atrás .
me mostre pois o que é realmente podre eu concordo com voces
Você afirmava que Holy Avenger não fazia parte do Canon.
K.O. Oda Wins. Flawless Victory.
a quanto a isso pensei que voce se referia a eu sempre discordar e dizer que tormenta não tinha nada de ruim...
e por sinal até um tempo atrás não fazia mesmo só agora com essa versão atualizada da cronologia é que passou a ser oficial

Lune escreveu:Finalmente um post seu que dá gosto de responder, Deicide.
Não conheço lhufas da história ou do passado de Tormenta. Também não me lembro direito do reino dos halflings. Não é evasiva, é ignorância mesmo. Eu não estou nem me dando ao trabalho de defender o cenário, estou meramente atacando alguns dos argumentos toscos que vocês utilizaram. Se é pra criticar, critica direito, pô!
Touché!
Mas é exatamente esse o meu objetivo na discussão. Não estou aqui exatamente pra defender o cenário (que aliás, como eu deixei claro no primeiro post, eu nem gosto), mas sim pra garantir que a promotoria apresente um caso sólido, e não um bando de achismos puritanos. E como tudo que eu aprendi sobre o sistema legal veio de Phoenix Wright, eu sei que atacar a promotoria é o melhor jeito de defender o acusado. Em metade dos casos o promotor é o verdadeiro criminoso mesmo xD
Alguém negou que existiam pontos falhos em Tormenta? Ninguém que eu tenha visto. Agora, várias pessoas da "promotoria" disseram, no começo da discussão, que não existia nenhum ponto positivo. O que você acha disso, Deicide? Por acaso você vai inverter seu argumento? Tanto eu quanto o Skar já postamos coisas que achamos toscas no cenário. Eu quero ver é a promotoria cumprir o título do tópico e começar a postar coisas que gostam.
Que vaca sagrada, Deicide? Leia bem o tópico e você vai ver que eu e os que apareceram depois defendendo o cenário admitimos vários defeitos em Tormenta. Agora eu pergunto a vocês, por que Tormenta tem que ser o Esterco Sagrado?
Deicide escreveu:Então vamos criticar Tormenta. Pelo bem ou pelo mal, é o único cenário de RPG que nossas críticas podem um dia fazê-lo melhorar!
Se forem críticas que façam sentido, com certeza. Não é o caso de mais de 10% do que foi dito nesse tópico.
a quanto a isso pensei que voce se referia a eu sempre discordar e dizer que tormenta não tinha nada de ruim...
e por sinal até um tempo atrás não fazia mesmo só agora com essa versão atualizada da cronologia é que passou a ser oficial
HA faz parte desde que saiu a linha do tempo na própria HA...

Haiyate escreveu:eu admito as falhas de tormenta, tanto que detesto talude o khakha e outras bizarrices mas não é o foco quanto a acusar outro cenário me desculpe mas o max que eu fiz ( não sei o restante dos defensores) foi dizer uma coisinha de eberron como comparação e não ofendi o cenário
como já disse estou sem meus livros quando pegalos terei mais info
mas o que lembro de cabeça é que a cidade surgiu perto do vulcão por que a terra era fertil e no começo o moock não vivia ali ( como ele surgiu ali depois não me pergunte)
ai ocorreu o primeiro ataque do moock e varias pessoas morreram, o sumo deu sua vida e thiathys trouxe o povo de volta a vida mas eles deveriam viver na cidade para sempre ( o que os mantem vivos é a cidade)
porem o deus da ressureição da uma chance para quem quiser escapar
voce pode atravessar a masmorra que está no subsolo e se consseguir sair estara livreO problema é que os defensores da Tormenta se tornam bem evasivos quando certos pontos foram tocados. Ninguém até agora ousou discutir a história e o passado do cenário.
não posso falar muito sobre isso pois tambem não sei muito do assunto
Acho que toquei na ferida aí... pelo visto nem os autores deram muita atenção ao passado do cenário.
Vou dizer a minha impressão sobre Tormenta: os autores juntaram um monte de idéias e tacaram no cenário, e só depois que resolveram explicar como elas foram parar ali. Tem muita coisa em Tormenta que simplesmente não faz sentido, que está ali simplesmente para ter algum gancho de história.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes