Moderador: Moderadores

Aluriel de Laurants escreveu:Que me parece um deus bem mais justo que o Khalmyr, apesar da idiotice de achar que cura é para os bundões.
Esse reino existia antes de reinado ou é mais um daqueles reinos que surgiram fazendo poof?
Norte: Manalkah (que reino e esse?)
Leste:Sallistik / união purpura
Sul:Bielefled
Oeste: Deheon / Zakahov (o reino das armas...certo?)
Mas... isso apenas não leva a querer matar mesmo humanos de outras "cores"...
Talvez não atacar, mas com certeza ficariam a uma distância segura e manteriam-se bem alertas a esse potencial perigo.
De acordo.Mas disseram que Yuden veio do norte. De onde teriam vindo, então? Espanta-me que um exército venha de uma área em que, antes do Reinado, era habitada "apenas por bárbaros e selvagens". Além disso, o reino foi fundado quase 70 anos após a batalha no sul (segundo a linha do tempo). Os soldados permaneceram juntos e organizados por 70 anos, se tiverem vindo do sul? (70 anos dá para passar duas gerações humanas...)
De um lado tem a Capital do reino ,aliais a questão da fronteira...e interessante, sem nenhum "marco" natural o que impede de uma "avanço pouco a pouco"...deve ter uma rígida guarda lá.

Nibelung escreveu:Aliás, só pra comentar: Qual a vantagem em não ser um elfo-do-céu em Tormenta? Até onde eu li deles, são as mesmas regras pra elfos, porém com asas gratuitas. E em níveis baixos, poder voar é uma GRANDE vantagem.
Pergunto por desconhecimento mesmo. A raça tem alguma penalidade extra nos livros novos? Ou pior ainda: A raça não possui regras, e consta no livro apenas como "algo exótico pra NPCs usarem de vez em quando"?
Que os deuses ajudem o reino ateu...

"O Exército com uma Nação não tem essa alcunha a toa. Em Yuden, não há plebeu, mas sim soldado; não há nobre, mas sim general. Ao longo de séculos de guerras, o povo de Yuden desenvolveu novas técnicas de luta, muitas das quais jamais foram vistas fora das fronteiras do reino."
Imagino quem é que planta, colhe, vende e compra coisas lá, se todo mundo é soldado...
possuem Nível de Ajuste +1 (eu acho muito pouco)

Imagino que "séculos" não está sendo usada no sentido real da palavra
Iron Man escreveu:Note que os elfos normais de Tormenta NÃO possuem Imunidade a Sono e +2 contra Efeitos e Magias da Escola Encantamento. Ou seja os Elfos Normais são mais fracos que do básico.

Não, pelo contrário, são mais poderosos. Eles perdem isso mas seus atributos são Destreza +2, Carisma +2, Constituição -2.

E nessa suposta guerra ente Yuden e Deheon de que modo surreal os deuses iriam intervir?
, estou de volta com a descrição dos reinos.SAMBÚRDIA, O Celeiro de Arton
O Maior reino humano do reinado, Sambúrdia também é conhecida como o Celeiro de Arton, por causa de sua enorme produção agricola.
isso TÁ escrito no livro ok!, não é zoação).
e Vladislav; Os quatro tinham que evitar que o Tarrasque acorda-se usando uma espada lendaria! No fim da aventura, katabrok enfia a espada no rabo do tarrasque, que sai voando pro espaço... sim, é tosco!
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante