Moderador: Moderadores

Deicide escreveu:Valeu, Eltor, eu não tinha percebido essa limitação.
Quanto ao sopro de Dragonborn, provavelmente é uma ação menor exatamente para equilibrar o poder. Provavelmente, a versão inicial seria uma ação padrão, mas aí o poder praticamente não estava sendo usado em jogo (porque desperdiçar uma ação padrão se você pode usar um poder mais específico para a situação).
(Claro, isso é só palpite meu)
Vejam se alguém pode me esclarecer essa. Digamos que eu tenha interesse em possuir determinada perícia treinada extra (Diplomacia, por exemplo) e que eu não tenha multiclasse em vista, mas comparo Skill Training com Student of Battle (Multiclass Warlord), verifico que atendo ao requisito (Str 13) e concluo que será um bocado mais vantajoso pegar o segundo porque além de treino em uma skill de Warlord (Diplomacia, no caso) ele me dá Inspiring Word 1 vez/dia. É isso mesmo? Simples assim?

Livro diz claramente que você ganha treinamento em uma Perícia nova. Não é nada disso de "liberar" Perícia nova na lista da classe (afinal, você não ganha Perícias depois que criou o personagem, e o Talento de Treinamento em Perícia não se limita às de classe. Adicionar uma Perícia à lista da classe é inútil na 4e)

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes