[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 08 Fev 2008, 16:06

Review: Piratas e Pistoleiros...pra mostrar como eles gostam de vender o proprio peixe, a nota do material tambem foi "6" (maxima)...

TINA TIROCERTEIRO

E deixaram claro que o D20 esta mesmo pegando ideias de video game eletronico

Na realidade, D&D foi quem influenciou os jogos eletronicos. Ele percebeu que o formato "vezes ao dia" ficou ultrapassado e assumiu o formato "após o encontro".

Isso é melhor? Isso é pior? Eu pessoalmente prefiro. Mas acredito que é questão de opinião pessoal.

Noticias fresquinhas! as Nagahs estão sob suspeita de serem servas do deus da traição!!!

OH MEU DEUS QUEM PODERÁ NOS SALVAR?!
SPOILER: EXIBIR
Imagem
A acusador é um paladino da deusa do conhecimento, apos uma viagem ao plano do deus Sszzaas...

High Magic e High Fantasy.

Outra, o tal "Elixir Druida" (Poções com 50% de desconto, mas que provocam 1d4 dano temporario em sabedoria ao fim do efeito) apresentando em algumas edições anteriores apresenta uma trama secreta (agora nem tanto). Ele parece que foi inventado pelso Ssszzitas!!! pq, alem de provocar mal estar depois de terminado o efeito, reduz a resistencia dos usuarios a encantamentos feitos por criaturas aparentadas com serpentes -> -4 de penalidade. Que somados ao dano em sabedoria...pode chegar ao total de -6 ....
Eles combam ate pros vilões?

É como um episodio ruim de The Order of Stick.

Agora vai ter muito paladino usando Escudo Torre a cavalo

Paladinos, Escudos Torre e cavalos não funcionam dessa maneira. Isso não é nem high fantasy mais, é high retarded.

Tormenta: Aventura "intrudutoria" a saga Contra Arsenal onde o grupo tem que resgatar um artefato menor: o Coração de Laurina, deusa das estrelas... (mais uma no panteão!!!). Mas pelo menos essa tem mais background que os outros centenas de milhares de deuses menores!

Tormenta: Tentando ser que nem Forgotten Realms.

Moreania: Descrição de diversas ilhas menores ao redor do reino (alias, muitas já foram descritas na propria revista, ta mais pra um catalogo do que ja foi dito e algumas novidades, como explico a seguir).
Isso precisa ser detalhado em detalhes minuciosos pra vcs meterem o pau, mas dou uma dica. Tem ilha dos semi-humanos (uma de halfings, uma de elfos, e uma de anões) que se dizem terem sido criados pela deusa da natureza a partir de guaxinim, lince, texugo nessa ordem

Apenas a Dragon Slayer consegue criar um cenário queme trás mais odio do que Tormenta.

Em outras palavras:

-Temos o trio reclamando do core e postando regras roubadas de um suplemento.
-Tormenta sendo tormenta.
-Temos o trio chupinhando o core do D&D quarta edição sem mesmo antes dele sair.
-Fukken Furries
-Tirinhas KAWAII DESU NE ^___^~!

Em suma: mais uma edição normal de Dragon Slayer.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Fëanor em 08 Fev 2008, 16:09

(pq receberam reclamaçoes de gente que acha que 2km de diametro é pouca coisa pra cidade voadora de Vectora...)

lol, mas 2 km É muito pouco para uma cidade. Pelo menos para uma cidade importante. 2 km é menor que o centro da cidade onde eu vivo.

PS: qual foi o primeiro cenário/jogo/livro a usar cidades voadoras?
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor AKImeru em 08 Fev 2008, 16:28

Não sei se foi o primeiro, mas Mystara foi o primeiro local que eu vi. Lá na decade de...Oitenta?
AKImeru

Mensagempor PaladinoMT em 08 Fev 2008, 16:34

Oda, quando falei do escudo torre eu tava zoando com o cassaro...e seus fãnboy de Int 1 :aham:

Alem disso, não entendi a foto... :ops:
PaladinoMT

Mensagempor Gladius Dei em 08 Fev 2008, 17:05

Tormenta: Tentando ser que nem Forgotten Realms.

Perdão, Oda, mas se isso foi um ataque contra FR, devo dizer que o antigo cenário, mesmo tosco, é superior em muito a Tormenta.

Tanto é que me deu vontade de falar no tópico "What the Fuck? Forgotten Realms": "Tá pensando que isso vai virar o tópico de Tormenta? Nunca será. Jamais!". :linguinha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor tunker em 08 Fev 2008, 17:57

Tormenta: Aventura "intrudutoria" a saga Contra Arsenal onde o grupo tem que resgatar um artefato menor: o Coração de Laurina, deusa das estrelas... (mais uma no panteão!!!). Mas pelo menos essa tem mais background que os outros centenas de milhares de deuses menores!

Mais alguém percebeu que isso é cópia de MIB 2? Tipo, até o nome da deusa...e só falta isso ser uma pulseirinha....desculpe, mas foi isso a primeira coisa que veio a minha mente quando eu li isso... :bwaha:
tunker

Mensagempor Eltor Macnol em 08 Fev 2008, 18:43

tunker, lembre, quando eles fazem não é cópia, é "homenagem" ou "inspiração". :bwaha:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Youkai X em 08 Fev 2008, 18:51

Ainda me lembro do impressionante coliseu da cidade de Valkaria, o super coliseu onde cabem apenas 2 mil pessoas.

Esper que o tal material "inspirado" usado pelo trio tenha algo que preste. Uma das edições de Dragon Slayer me fez o favor de traduzir pra mim os action points e assim poder usá-las mais facilmente na minha mesa.
Youkai X

Mensagempor Skar em 08 Fev 2008, 19:07

tipo na boa eu já estou cansado da DS nem vale amsi a pena comprar pq a Dragonbride ta chata pra caramba

E fora q eles recolocaram o Tiefeling q já apareceu eu pelo menos três suplementos deles atá agora só quero ver q eles vão colocar Dragonborns é só esperar
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor AKImeru em 08 Fev 2008, 19:23

Perdão, Oda, mas se isso foi um ataque contra FR, devo dizer que o antigo cenário, mesmo tosco, é superior em muito a Tormenta.

Eu tentei atacar dois fanboys diferentes ao mesmo tempo :linguinha:

Quanto a coloseo:

Eles conseguirem pegar tudo de mais chato da luta livre(A parte deser tudo combinado) e tentaram jogar um tema romano. No meio de uma cidade nada romana.

VAI TIME TORMENTA!
AKImeru

Mensagempor Youkai X em 08 Fev 2008, 19:37

Até a gente pode pegar temas completamente aleatórios (tipo piratas, ninjas, zumbis, macacos e cowboys) e montar um cenário mais coerente que Tormenta...
Youkai X

Mensagempor Paul Kersey em 08 Fev 2008, 20:36

Sobre a idiotice da tal da Moreania, nem isso consegue passar perto de algo original. Isso provavelmente já deve ter sido comentado aqui, mas é uma ideia descaradamente chupada da obra chamada "A Ilha do Dr. Moreau". Quem leu a novel (de H.G. Wells, por sinal) ou viu o filme (uma adaptaçao fedorenta do original) saca de cara que não é nada mais que um plágio.
Ilha. Criaturas meio humanas meio animalescas. MOREAU -> MOREANIA. OMG, mais sutil que isso, só um critical de greataxe.
Imagem
Paul Kersey

Mensagempor Nibelung em 08 Fev 2008, 20:54

Aventura "intrudutoria" a saga Contra Arsenal onde o grupo tem que resgatar um artefato menor: o Coração de Laurina, deusa das estrelas... (mais uma no panteão!!!)

Careço de fontes, porque minha coleção de DB foi perdida a anos, mas tenho quase certeza que já existia uma deusa das estrelas em Tormenta, e o nome dela não era esse.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Fev 2008, 21:53

Sobre a idiotice da tal da Moreania, nem isso consegue passar perto de algo original. Isso provavelmente já deve ter sido comentado aqui, mas é uma ideia descaradamente chupada da obra chamada "A Ilha do Dr. Moreau". Quem leu a novel (de H.G. Wells, por sinal) ou viu o filme (uma adaptaçao fedorenta do original) saca de cara que não é nada mais que um plágio.
Ilha. Criaturas meio humanas meio animalescas. MOREAU -> MOREANIA. OMG, mais sutil que isso, só um critical de greataxe.

Isso também passou pela minha cabeça, mas tudo isso foi deletado quando apareceram os furries e tudo virou apenas ódio.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Fev 2008, 21:59

Eu vou desenhar um pistoleiro pirata furrie. Só pra vocês. :bwaha:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários