Se estiverem ignorando isso (que nem precisa ser levado tão ao pé da letra), então eles estão banalizando o dinheiro no cenário.
It's madness...
no...THIS IS ARTON!!!!!!!
Bem essa é mais uma incoerência do cenário.
Moderador: Moderadores
Se estiverem ignorando isso (que nem precisa ser levado tão ao pé da letra), então eles estão banalizando o dinheiro no cenário.

Skar escreveu:gente os recursos da horda da aliança negra são ilimitados eles tem um continente sob o dominio deles.
Pichu não lembro de ler e nenhum cenário onde ficam os principais pontos de venda de frutas

Mas oq eu quero dizer é pegue cenários atuais e veja cara nem nos suplementos mais atuasi de FR tem esse tipo de informação. E fora esse tipo de informação é inultil

Skar escreveu:Eu tava falando das coisa de alimentação. Pq o resto eu sei q o cenário é totalemnte superfical.
Cara é inultil de ser colocada num livro pq vc ocupa uma parte q poderia ser usada pra descrever coisa mais interressantes do cenário, certo no caso de tormenta eles poderiam pelo menos descrever isso já q não descrevem masi nada direito.

Mas e os animais? Eles têm ração para eles ou comem os criminosos? E os recursos naturais? Nunca acabam? Não é necessário exportar equipamentos/alimentos/etc? De qualquer modo, essas coisas custam (muito) dinheiro.
não, de boa, se a desculpa do Scichatrizh aumentar o valor dos diamentes dele for real, isso foi realmente uma das coisas mais idiotas que já vi na vida
não lembro de ter visto descrição de ao menos uma quintanda ou alimentos favoritos em cada região
Lembrando que uma aliança, por menor que seja consome MUITOS recursos.
E uma aliança de milhares consome MUITO mais recursos, ou seja, um dia acaba, mesmo que tenham um continente sob o domínio.
Inútil pra quem, meu amigo?
É inútil quando você joga um jogo raso de rolagem de dados em que todas as culturas são iguais e só vale mesmo dar porrada e ficar "phodaum". Ser superficial é defeito e jogar na mão do mestre é desleixo. Desculpa esfarrapada desses imbecis que escreveram esse lixo.
Gehenna escreveu:É inútil quando você joga um jogo raso de rolagem de dados em que todas as culturas são iguais e só vale mesmo dar porrada e ficar "phodaum". Ser superficial é defeito e jogar na mão do mestre é desleixo. Desculpa esfarrapada desses imbecis que escreveram esse lixo.
É isso aí! Por isso amiguinhos, se vc apreciar Hack'n Slash, vc é a maior escória da face da Terra e merece uma morte lenta e terrível.

Não entendi direito as duas primeiras perguntas... De q animais está falando? Tipo vacas e galinhas? Pq se for, não, elas não comem os prisioneiros.
Recursos naturais? Além das minas próximas, existem acordos com uma cidade do reino vizinho, de onde compram tb. E com taxas bem baixas.
Sabe como é paga a milícia e a manutenção das ruas? Toda a galera junta uma grana e entrega pra alguém responsável por essas coisas. Chamam-se impostos.
Qual o problema com a construção de uma estátua gigante?
O Cristo Redentor, a Estátua da Liberdade, a Torre Eiffel... Nada disso matou a população de fome, matou? Até parece q é algo inédito e impossível. E nem toquei na existência e uso da magia.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante