Moderador: Moderadores

As dinossauras do Cassaro devem menstruar também...
Reconstituição do crime contra a humanidade escreveu:Youkai: (mostrando desenho) Tá aqui, eu acho que seriam assim.
Lumine: Pô, muito foda, cara. Mas... elas não tem seios, são todos andróginos.
Youkai: Hmmm, tá, eu faço um novo e...
Lumine: (pensativo) ...alias, deixa assim mesmo; fica mais fácil diferenciar macho de fêmea.
Youkai: Algum motivo em especial?
Lumine: Plantas com peitos são estilosas.

por Oda Nobunaga em 21 Jan 2008, 13:54
Mulheres bonitas não cagam: vão ao banheiro retocar a maquiagem.
Isso não é engraçado ._.;
por kimble em 21 Jan 2008, 15:26
As dinossauras do Cassaro devem menstruar também...
E as metalianas. Nunca esqueça as metalianas.

por Sr. Pichu em 21 Jan 2008, 16:31 alguém lembra de Lena?
Balth escreveu:por Sr. Pichu em 21 Jan 2008, 16:31 alguém lembra de Lena?
E porque você cre que Lena use um avatar feminino com o bom e velho pinto?não poderia ser algo como a Mãe de Jesus OU então um avatar feminino que toca a barriga(ou ventre se preferir) de suas clérigas? eu pelo menos imagino dessa forma o_o

E porque você cre que Lena use um avatar feminino com o bom e velho pinto?não poderia ser algo como a Mãe de Jesus OU então um avatar feminino que toca a barriga(ou ventre se preferir) de suas clérigas? eu pelo menos imagino dessa forma o_o
. Fãs de tormenta merecem isso contudo. Então não estou reclamando, estou apontando.Oda Nobunaga escreveu:Você obviamente não imagina as coisas do jeito do Cassaro.
Para ele, personagens com quase tudo de fora é algo comum e personagens com um fanservice voltado para outra coisa são personagens originais. Não acredita? Veja ele falando da Petra.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes