Moderador: Moderadores
Guagliano escreveu:Guagliano, alguns pontos relevantes sobre teu último post:
1º O Spark não foi ofensivo, flooder ou mesmo postou fora do tópico na mensagem que tu quotaste.
2º Mesmo que ele tivesse sido qualquer dessas coisas, teu dever num caso desses seria simplesmente o de clicar no botão de notificar mensagem e nada além disso.
Sendo assim eu não avisarei mais para o usuário poder se defender se for o caso. Infelizmente, eu tentei de uma maneira ou de outra tentar dar um respaldo para ele poder vir se defender aqui. Ele o fez , talvez, de maneira um pouco indignada demais, porém, como ele expressou que teria uma opinião , mas não a mostrou. Uma opinião completa eu não posso dizer que eu tenha me convencido.
E as ilustrações da 4e são mais estilosas e sexys que as da 3.x
Também tem a demora em fazer uma ficha de 3.5 (uma de 4e é muito mais rápido e com o Character Builder nem se fala então, por mais que algumas vezes demore pra se montar uma ficha otimizada, mas a de 3.5 otimizada é muito mais demorada).
E as ilustrações da 4e são mais estilosas e sexys que as da 3.x
sem contar que é uma edição que estimula mais o fantástico, o awesome, por assim dizer
Isso é fato e eu concordo com isso, mas há algo que é esquecido: O tempo ganho por ignorar tabelas e com a mecânica mais elegante é perdido por algo que é incrivelmente demorado na 4E: Anotar poderes e ítens mágicos. Devido a descrição mecânica precisa de cada um, é gasto um tempo considerável para anotá-los.
Note que eu desconsidero o CharBuilder, que é um opcional ( altamente desejável ) da 4E, não algo que é parte integrante obrigatória dela.
Que ilustrações da 4E? Cada livro tem ao menos 1/5 das ilustrações retiradas de edições anteriores
Isso é fato e eu concordo com isso, mas há algo que é esquecido: O tempo ganho por ignorar tabelas e com a mecânica mais elegante é perdido por algo que é incrivelmente demorado na 4E: Anotar poderes e ítens mágicos. Devido a descrição mecânica precisa de cada um, é gasto um tempo considerável para anotá-los.
“Antes de mais nada, um aviso: nós não gostamos da 4ª edição de Dungeons & Dragons (…)”
“(…) Se você costuma ler a Dragon Slayer já deve ter sacado. Nossa responsabilidade é informar e expressar nossa opinião para o público (…)”
“Está chato ver posts sem conteúdo invadindo os tópicos. Flooder já temos de monte e dos mal intencionados (...)”
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes