True20 Expandido da SpellRPG

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

True20 Expandido da SpellRPG

Mensagempor DracoDruida em 18 Out 2007, 15:10

Okay, isso aqui tá parado demais e eu, como quem iniciou a idéia, tenho que dar um up e incentivar o pessoal.(aiai, sempre sobra pra mim...XD)

Bem, antes de tudo, eu estava pensando na mecânica básica das técnicas. Digo, não como uma técnica em particular funciona mas sim os aspectos gerais.
Para começar, acho que não é equilibrado ser possível utilizar técnicas *o tempo todo*. Mas limites por "MPs", ou "por dia", "por encontro" ou algo assim não me parecem apropriados. Estava pensando em fazer por fadiga. A cada vez que se utiliza uma técnica/a cada turno que se mantém em uma base/postura ou algo assim, rola teste de fadiga.
O que acham?

---
Aliás, esse pessoal todo que topa participar ativamente eu gostaria que me adicionassem no msn ou algo assim para que eu possa botar em um grupo do msn, facilitando minha vida.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

True20 Expandido da SpellRPG

Mensagempor Eagleyes em 19 Out 2007, 08:42

pode me adicionar meu MSN ta na minha assinatura!

acho que mais um teste por rodada, além de todos os testes "a mais" do trued20 ficaria demais. a idéia de fadiga é boa mas acho que algo diferente sem envolver dados ficaria bom. tipo pontos de fadiga, que teriam algo a ver com a constituição, daí cada tecnica teria um valor que é subtraido desses pontos. tecnicas mais "cansativas" gastariam mais...
Imagem
Imagemjgsfoggia@hotmail.com
Avatar do usuário
Eagleyes
 
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Ago 2007, 11:39
Localização: POA

True20 Expandido da SpellRPG

Mensagempor DracoDruida em 19 Out 2007, 12:08

Não é sempre um teste a mais toda rodada. Ninguém vai sair usando técnicas *toda* rodada, vai?
Além do mais, criar uma nova mecânica para cansaço não seria bom, porque já tem uma prontinha. Mas a gente pode pensar em algo diferente para as bases/posturas, deixando isso só para as técnicas.
pode me adicionar meu MSN ta na minha assinatura!

Okay!
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron