)Bem, antes de tudo, eu estava pensando na mecânica básica das técnicas. Digo, não como uma técnica em particular funciona mas sim os aspectos gerais.
Para começar, acho que não é equilibrado ser possível utilizar técnicas *o tempo todo*. Mas limites por "MPs", ou "por dia", "por encontro" ou algo assim não me parecem apropriados. Estava pensando em fazer por fadiga. A cada vez que se utiliza uma técnica/a cada turno que se mantém em uma base/postura ou algo assim, rola teste de fadiga.
O que acham?
---
Aliás, esse pessoal todo que topa participar ativamente eu gostaria que me adicionassem no msn ou algo assim para que eu possa botar em um grupo do msn, facilitando minha vida.

jgsfoggia@hotmail.com