[Humor] Otimizando um Sanduíche

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Lumine Miyavi em 15 Out 2007, 15:26

Legal que meu megaman foi ignorado, porque não é possível, aparentemente... (desafio descarado XD).
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Lune em 15 Out 2007, 15:57

Como, ignorado? Temos o imbatível Half Golem Artificer/Illithid Savant! Agora, se você espera uma build completa do 1 ao 20, só pagando consultoria, cara XD
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Balth em 15 Out 2007, 16:41

Hum...Capitão Nascimento= Humano LM ou CB Guerreiro 20/Ladino 20/Humano Exemplar 5/Vigilante 10/Ranger 16/Assasino 4/Ranger Urbano 10 \O/''''...
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem


meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth
 
Mensagens: 626
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:23

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Sr. Pichu em 15 Out 2007, 16:48

20 níveis balth!
20 níveis!!!


e o capitão américa? gue 20 com todas as especializações de escudo? XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Balth em 15 Out 2007, 16:56

Possivelmente \O/...mas..o pior é que eu não sei qual a tend do cap nascimento?o_O...oque vc acha? LM ou CB?o-O
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem


meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth
 
Mensagens: 626
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:23

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Elven Paladin em 15 Out 2007, 17:17

Capitão Nascimento


Eu não vi o filme, mas parece-me simples: (Des)Humano Strong/Tough Hero com 10 níveis na Advanced Class Soldier.

gue 20 com todas as especializações de escudo?


Por aí.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Sr. Pichu em 15 Out 2007, 17:18

prá mim é true Lawfull total
o cara segue a Lei
não importando se ele vai fazer o bem ou o mal
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Balth em 15 Out 2007, 17:21

Certo...mas..gente..qual seria a tendencia do Cap Nascimento?o_O
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem


meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth
 
Mensagens: 626
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:23

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Ric.freitas em 15 Out 2007, 17:24

Eu diria que o Capitão Nascimento é CN, talvez Neutro.


Pichu, o Capitão Nascimento não segue as leis.
Ric.freitas
 
Mensagens: 473
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:38

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Sr. Pichu em 15 Out 2007, 17:31

segue sim...
as DELE XD
anyway,...
é um obstinado
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor NeverSleep em 15 Out 2007, 18:32

Ele tá mais pra Neutral Evil ou True Neutral, se formos considerar apenas as ações dele.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Avatar do usuário
NeverSleep
 
Mensagens: 1554
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:56

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Lady Draconnasti em 15 Out 2007, 19:53

Bom, o cara é um anti-herói. Acho que ele tava mais pra LN ou N, no começo do filme e depois um LM. Mas bom (de seguir o alinhamento bom), ele nunca foi. Nem no começo, nem no meio e nem no fim.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor AKImeru em 15 Out 2007, 20:03

O pessoal que está falando que o Nascimento é mal? Ridiculo!

Ele é claramente Leal e Neutro, com nuances de True Neutral bem fortes.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor GoldGreatWyrm em 15 Out 2007, 20:47

Em D&D, Nascimento provavelmente seria um seguidor de St. Cuthbert!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

[Humor] Otimizando um Sanduíche

Mensagempor Gehenna em 15 Out 2007, 20:57

Sorcerer of Shadow escreveu:E para mim, Batman é Gestal de Monge/Ninja com níveis em mais umas 4 classes e CdPs :b


Vc chamou o Batman de Monge?! O.O

Tragam o cabo de vassoura! :evil:
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron