Outra coisa:falando açerca dos seios da gata bem-dotada,presente na(provável) capa de Galrásia,você disse:
Desculpe, não consigo te ouvir. Tente parar de CHORAR, talvez eu consiga te ouvir melhor
.Chorar? Só se for de felicidade!
Quer saber? Você merece personagens exageradas e com corpos exagerados.
Bom, não conheço essa Sayoko, mas halfling-bárbaro-cavaleiro-de-dinossauro já conheço demais, Cammy perdida em Tormenta (coitada foi alguma maldição braba contra ela, talvez da Rose ou do próprio M. Bison/Vega)
NERD RAGE, ESSA NÃO É A CAMMY SEUS IMBECIS!
ESSA É A CAMMY Ó:

SÓ PORQUE A CAPITÃO SILICONE ALI TEM UMA BOINA E OLHOS GRANDES NÃO FAZ ELAS SEREM IGUAIS.
Sayoko,de Slut Girl? Me desculpe,caro Nobunaga,mas eu nunca ouvi falar da menina,nem tenho a menor idéia de como é a aparência dela.E quanto a Slut Girl,do que se trata?Mangá?Anime?Vídeo-game?Peço-lhe maiores esclarecimentos a respeito.
Faça como eu faço, jogue no google "Slut girl"+"Sayoko" e se divirta.
RPG é RPG, hentai é hentai. Misturar os dois gera fãs bitolados. Não acredita em mim? vá no forúm da Jambo. O único forúm do mundo onde as pessoas acham que suas house rules são o que fazem um cenário de RPG bom.

Isso porque a série dela tem poucos volumes(apenas 6!) e isso a favorece.Além do que,se outras séries hentai bem maiores(como