Lady Draconnasti escreveu:E os dois cenários (o cenário oriental e o de piratas) em desenvolvimento? Só isso já quebraria o conceito de reino em Tormenta
Come again?
Moderador: Moderadores
Lady Draconnasti escreveu:E os dois cenários (o cenário oriental e o de piratas) em desenvolvimento? Só isso já quebraria o conceito de reino em Tormenta

O trabalho de fãs para Tormenta sempre foi legal

por Oda Nobunaga em 22 Ago 2008, 11:38O trabalho de fãs para Tormenta sempre foi legal
Eu...Ah...Eu apenas vou quotar isso e te lembrar que grande parte dos fãs de Tormenta é o pessoal do forum da Jambo.
Até mais.
Aluriel de Laurants escreveu:Comparado a Tormenta torna se ponto mais fácil de acreditar, mas qualquer coisa é melhor que tormenta, exceto talvez por FATAL.

Lady Draconnasti escreveu:Aluriel de Laurants escreveu:Comparado a Tormenta torna se ponto mais fácil de acreditar, mas qualquer coisa é melhor que tormenta, exceto talvez por FATAL.
E SdI

por Youkai X em 22 Ago 2008, 14:33
SdI= seres do Inferno
Sem contar que já foi feito um RPG ligado a neonazismo, white power e derivados. E ainda era mal feito
Balth escreveu:por Youkai X em 22 Ago 2008, 14:33
SdI= seres do Inferno
Sem contar que já foi feito um RPG ligado a neonazismo, white power e derivados. E ainda era mal feito
Sério?o___Ô'

Seu_Madruga escreveu:Esqueceram dos Seres do Inferno.
E Nasti, explica lá sua citação!

Lederon escreveu:Balth escreveu:por Youkai X em 22 Ago 2008, 14:33
SdI= seres do Inferno
Sério?o___Ô'
GURPS.

*limpa a garganta* esqueceu de mim 8D

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante