NOTÍCIAS D&D 4e

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor ShinRyuu em 18 Jan 2008, 17:42

Eu já usei um filhote de fang dragon, um trio de filhotes de dragões verdes, um jovem branco e um fang dracolich adulto como inimigos, e um filhote de dourado como aliado. No começo, me divertia construindo suas fichas complicadas, mas depois de 1 ano fazendo fichas de NPCs, ficou bem cansativo. Além do mais, o tempo de preparação crescia muito além do prático, especialmente quando começei a trabalhar.
ShinRyuu

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Wykthor em 18 Jan 2008, 20:13

Eu já usei um undead "young adult" gold dragon, um old white dragon (combada com improved rapid strike) e um ancient gargantuan tarteriandragon (que não era para lutar). Quanto a construção de fichas, eu me divirto até hoje, mas sim, consome MUITO tempo.

EDIT: Enquanto isso, uma explicação sobre os yugoloths, do Worlds & Monsters:

-The Demons have welcomed their wayward cousins back into the fold. Once Neutral Evil Mercenaries in the endless Blood War, these Fiends are now TRUE DEMONS. They have dropped the schismatic-loth from their surnames: Mezzoloths and Nycaloths are now Mezzodemons and Nycademons.(The Mezzodemon is in the 4th Edition Monster Manual.)

-There is some speculation that these beings form a particular strain of Demonkind, servitors of a yet-to-be-named Demon Prince,and that they have more nuanced goals than most of their kin. One thing thats clear is that they're surprisingly willing to work with mortals-Mezzodemons have been sighted patrolling the streets of the great Drow metropolis Erelhei-Cinlu. they still have a mercenary streak that is uncommon among other denizens of the Abyss, who are usually content with destruction for its own sake. Perhaps as a result, they're more disciplined than most Demons, more able to coordinate their attacks, and more likely to be soldiers than brutes.

-THIS IS AN INTENTIONAL STEP BACKWARD TO THE ORIGINS OF THESE CREATURES, FIRST INTRODUCED BACK IN 1978 IN THE VAULT OF THE DROW ADVENTURE. Their names were always pronounced as if they were Demons, and they had close ties to the Drow from the first. In the absence of a NEUTRAL EVIL PLANE IN THE NEW COSMOLOGY,folding Yugoloths in with Demons or Devils seemed the LOGICAL SOLUTION. Their nature is more Demonic than Devilsh, and so they ended up in the Abyss-though they are perhaps the most Devil-like of the Demons.

Fonte: http://www.enworld.org/showpost.php?p=4 ... stcount=22
Victor Caminha

Co-autor de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Bestiário: Sentinela Nacarita, Druhak, Centauro da Lua Nova (Lápito), Kurapsu
Wykthor

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor AKImeru em 19 Jan 2008, 09:56

Mezzoloths and Nycaloths are now Mezzodemons and Nycademons.

"-loth" não funcioiona dessa maneira!
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 19 Jan 2008, 11:55

Eu ainda os considerarei xxxloths ao invés de xxxdemons, e tenho dito. O que eles farão com os Slaads, Formians e Rakshasas?
Youkai X

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Wykthor em 19 Jan 2008, 12:01

Slaadi: Acho que irão para o plano-primnal-elemental-tempest-esqueci -o-nome.

Formians: Nem idéia. Não duvido nada deles serem "esquecidos".

Rakshasas: Eles eram outsider (native), chuto que continuarão onde estão.
Victor Caminha

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Wykthor

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor PaladinoMT em 19 Jan 2008, 12:04

Formians estão no Fey Wild... isso já foi explanado...quanto ao resto nao tenho ideia! :bwaha:
PaladinoMT

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor GoldGreatWyrm em 19 Jan 2008, 12:19

Os yugoloths não eram chamados de daemons da primeira vez que apareceram, mudando de nome somente com o advento de planescape, quando os demon também viraram tanar'ri e os devils baatezuu?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Wykthor em 19 Jan 2008, 19:48

Formians estão no Fey Wild... isso já foi explanado...quanto ao resto nao tenho ideia!

Os Fomorians estão na Feywild, não os formians.
Victor Caminha

Wykthor

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor WillDice em 19 Jan 2008, 19:56

Wykthor escreveu:
Formians estão no Fey Wild... isso já foi explanado...quanto ao resto nao tenho ideia!

Os Fomorians estão na Feywild, não os formians.

Fomorian:
Imagem
Gigantes deformados, inspirados em lendas irlandesas.

Formian:
Imagem
Criaturas com corpo inseto e torso humanóide, algo como um centauro-formiga. Não sei se foram inspirados por alguma fonte.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor ShinRyuu em 19 Jan 2008, 22:59

Correto, mas sem querer eu acho que ele acertou, é bem provável que formians, rakshasas, couatls e similares native outsiders se tornem nativos do Feywild.
ShinRyuu

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 19 Jan 2008, 23:02

Mas os formians não são criaturais Ordeiras demais para viverem em Feywild? Couatls idem.
Youkai X

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Kinn em 20 Jan 2008, 00:51

Também achei estranho. Mas sei lá devemestar pensando que na verdade são apenas insetos e insetos são caóticos e as formigas são tão cáoticas que viraram ordeiras lá dentro, sei lá :roll: :sobrancelha: :blink:
Kinn

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Kinn em 20 Jan 2008, 00:53

Também achei estranho. Mas sei lá devemestar pensando que na verdade são apenas insetos e insetos são caóticos e as formigas são tão cáoticas que viraram ordeiras lá dentro, sei lá :roll: :sobrancelha: :blink:
Kinn

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor GoldGreatWyrm em 20 Jan 2008, 01:43

O feywild é puro caos? Se for só um lugar onde a natureza é exagerada, os formians seriam os representantes máximos da Ordem fria e lógica que pode haver na natureza.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários