Eu estou com um pé atrás com essa mudança no cenário, e possivel que sai algo bom das Guerras Tauricos
[fê] Pior não pode ficar [/fê]
Pelo menos deve sair uma "Guerra mundial", porque temos em choque DOIS reinos tradicionalemente expancionistas (claro sómente um
realmente se expandiu

)...Se não me engano o que separa Yuden (o reino "militarista") de Tapista e Deheoh. SE ELES FOREM COMPETENTES dá pra tirar excelentes aventuras dessa situação.
Com a influência dos minos crescendo tanto Tauron virou o novo chefe do Panteão.
Mais uma coisa que...err...não agradou tando assim o pessoal da Jambo, afinal se o poder de um Deus é dado pela influência de sua "raça criada"...Valkaria deveria ser a Lider do Panteão, pois os humanos tem muito mais influência que os Minotauros
Há um "pequeno boato" no forum da Jambo que o Cassaro não gosta de elfos e, por isso, eles não tem muita chance no mundo
provavelmente estão tão distraidos com a Rainha Bund... digo Shivara que nem devem ter percebido o pau quebrando por todo o reinado. Assim como metade dos NPC OVER NINE THOUSANDS do cenário devem ta tomando uma cerva na taverna da esquina, e não inteferiram na guerra, esse e um dos problemas de se ter tantos deles no cenário você ter que força muita a amizade com as desculpas para a ausencia deles.
Eu sou completamente a favor de um genocídio de NPC's sem importancia no mundo...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell