[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 20 Mai 2010, 10:38

Hikaru escreveu:Se der mole do jeito que a coisa ta o Cassaro esquece desse detalhe e torna a FANFIC oficial, como fizeram com o netbook da Aliança Negra. O nome do cenário não deveria ser Arton, deveria ser Retcom Land ou Whatever Land.

Esse e o tipo de coisa que me irrita profundamente, o excesso de cliches, fanservice e retcom. Isso sem dizer da mania de tudo tem que ser em grande quantidade ou número. Como a maior estrategia de pinça do multiverso, um número enorme de deuses e reinos, e cliches para dar e vender.

Isso só quase como compensação por alguma coisa...

Oh meu deus porque você deu bump nesse tópico!?

Cassaro é como um troll, quanto mais atenção você dá a ele e seu cenário de quinta, mais poderoso ele e seus mocorongos ficam.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Corvo da Tempestade em 20 Mai 2010, 12:24

um número enorme de deuses

Se bem que em questão de números de deuses SÉRIOS, Forgotten supera Arton. :haha:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Eltor Macnol em 20 Mai 2010, 12:45

Peraí, que história é essa de Guerras Táuricas?

(Parou de prestar atenção no canon de Tormenta há alguns anos)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Léderon em 20 Mai 2010, 13:04

Tapista declara guerra ao resto do cenário, minotauros mandam os escravos pra batalha, Thormy perde o trono, a Bunduda assume, etc, etc.

Foi o que eu ouvi falar.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Hikaru em 20 Mai 2010, 13:23

Oda Nobunaga escreveu:
Hikaru escreveu:Se der mole do jeito que a coisa ta o Cassaro esquece desse detalhe e torna a FANFIC oficial, como fizeram com o netbook da Aliança Negra. O nome do cenário não deveria ser Arton, deveria ser Retcom Land ou Whatever Land.

Esse e o tipo de coisa que me irrita profundamente, o excesso de cliches, fanservice e retcom. Isso sem dizer da mania de tudo tem que ser em grande quantidade ou número. Como a maior estrategia de pinça do multiverso, um número enorme de deuses e reinos, e cliches para dar e vender.

Isso só quase como compensação por alguma coisa...

Oh meu deus porque você deu bump nesse tópico!?

Cassaro é como um troll, quanto mais atenção você dá a ele e seu cenário de quinta, mais poderoso ele e seus mocorongos ficam.

Talvez por uma tentativa infantil de desesperadamente tentar esquecer a adaptações de Berserker e Claymore. :hum:
ImagemImagemImagemImagemImagem
Hikaru

Mensagempor Bahamute em 20 Mai 2010, 13:28

Vocês são todos bem informadinhos sobre tormenta, hein? :mrgreen:
Eu nem tava sabendo disso, até ler as coisas aqui. Tô achando que o lado Cassaro da força andou pegando gente aqui da Spell, e os mesmos não querem admitir :bwaha:
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Corvo da Tempestade em 20 Mai 2010, 14:21

Eu nem tava sabendo disso, até ler as coisas aqui. Tô achando que o lado Cassaro da força andou pegando gente aqui da Spell, e os mesmos não querem admitir

Eu admito, Bahamute...com o advento dessa guerra, estou dando uma 2ª chance ao cenário...pelo menos uma das coisa que que não gostava dele mudou (reinos militares que não querream), sem contar que eles destruiram o reino mais inútil de todo o Multiverso (Hershey).

Agora falando de "reinos marciais que não fazem querra"...qual a posição daquele reino armamentista diante de um excercito (realmente)expansionista ???
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Hikaru em 20 Mai 2010, 22:17

Eu estou com um pé atrás com essa mudança no cenário, e possivel que sai algo bom das Guerras Tauricos. Mas existe uma tendencia ao desperdicio de boas ideias no cenário em troca de faze-las mais atraente por assim dizer.

E sobre a posição de Yuden, sei lá, provavelmente estão tão distraidos com a Rainha Bund... digo Shivara que nem devem ter percebido o pau quebrando por todo o reinado. Assim como metade dos NPC OVER NINE THOUSANDS do cenário devem ta tomando uma cerva na taverna da esquina, e não inteferiram na guerra, esse e um dos problemas de se ter tantos deles no cenário você ter que força muita a amizade com as desculpas para a ausencia deles.

Léderon escreveu:Tapista declara guerra ao resto do cenário, minotauros mandam os escravos pra batalha, Thormy perde o trono, a Bunduda assume, etc, etc.

Foi o que eu ouvi falar.

E o touro fogoso se torna o novo lider do Panteão, e de brinde uma deusa elfa-emo de protegida/concubina.
Hikaru

Mensagempor Skar em 20 Mai 2010, 22:52

Basicamente Tapista levou a expansão até as fronteiras com Deheon onde se preparava pra invadir. O rei thormy fez um acordo com minotauros deles pararem com os avanços em troca de tornar a familia real prisioneira. Como a nação Bélica , que eu agora esqueci o nome, sob comando da Shivara estava se preparando para a guerra. Acabou criando um acordo entre o Reino de Tapista e e ela de dividirem o comando do reinado entre eles.

Basicamente se espera-se que os minotauros só estejam se fortificando para poderem conquistar tudo.

Com a influência dos minos crescendo tanto Tauron virou o novo chefe do Panteão. E a deusa dos elfos resolveu jurar lealdade a ele se ele protege-se ela da tormenta se não me falha a memória.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Corvo da Tempestade em 20 Mai 2010, 23:14

Eu estou com um pé atrás com essa mudança no cenário, e possivel que sai algo bom das Guerras Tauricos

[fê] Pior não pode ficar [/fê]

Pelo menos deve sair uma "Guerra mundial", porque temos em choque DOIS reinos tradicionalemente expancionistas (claro sómente um realmente se expandiu :rolando: )...Se não me engano o que separa Yuden (o reino "militarista") de Tapista e Deheoh. SE ELES FOREM COMPETENTES dá pra tirar excelentes aventuras dessa situação.

Com a influência dos minos crescendo tanto Tauron virou o novo chefe do Panteão.

Mais uma coisa que...err...não agradou tando assim o pessoal da Jambo, afinal se o poder de um Deus é dado pela influência de sua "raça criada"...Valkaria deveria ser a Lider do Panteão, pois os humanos tem muito mais influência que os Minotauros

Há um "pequeno boato" no forum da Jambo que o Cassaro não gosta de elfos e, por isso, eles não tem muita chance no mundo :hum:

provavelmente estão tão distraidos com a Rainha Bund... digo Shivara que nem devem ter percebido o pau quebrando por todo o reinado. Assim como metade dos NPC OVER NINE THOUSANDS do cenário devem ta tomando uma cerva na taverna da esquina, e não inteferiram na guerra, esse e um dos problemas de se ter tantos deles no cenário você ter que força muita a amizade com as desculpas para a ausencia deles.

Eu sou completamente a favor de um genocídio de NPC's sem importancia no mundo...
Corvo da Tempestade

Mensagempor Léderon em 20 Mai 2010, 23:34

Eu sou completamente a favor de um genocídio de NPC's sem importancia no mundo...

Então a Tormenta deveria cair sobre todo o Reinado. :haha:
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Hikaru em 20 Mai 2010, 23:59

Corvo da Tempestade escreveu:
Eu estou com um pé atrás com essa mudança no cenário, e possivel que sai algo bom das Guerras Tauricos

[fê] Pior não pode ficar [/fê]

Pelo menos deve sair uma "Guerra mundial", porque temos em choque DOIS reinos tradicionalemente expancionistas (claro sómente um realmente se expandiu :rolando: )...Se não me engano o que separa Yuden (o reino "militarista") de Tapista e Deheoh. SE ELES FOREM COMPETENTES dá pra tirar excelentes aventuras dessa situação.

Esse é o problema, SE ELES FOREM COMPETENTES.

Com a influência dos minos crescendo tanto Tauron virou o novo chefe do Panteão.

Mais uma coisa que...err...não agradou tando assim o pessoal da Jambo, afinal se o poder de um Deus é dado pela influência de sua "raça criada"...Valkaria deveria ser a Lider do Panteão, pois os humanos tem muito mais influência que os Minotauros

Há um "pequeno boato" no forum da Jambo que o Cassaro não gosta de elfos e, por isso, eles não tem muita chance no mundo :hum:

Cassaro não gosta de elfos, jura? Nem tinha percebido ainda. :haha:

E o que uma galera do forum da Jambô queria era o Kallybatenoteclado como lider no Panteão, deve ser por que ele é metrosexual e Evil is Cool. Eu particulamente não tenho problema com o Touro Fogoso, mas acho mais logico a Valkaria no comando, mais ela ta com o filme queimado desde do Manege a Trois com Tilliam e o Kallybatenoteclado, e as crianças que nasceram resultantes disso, os Demonios da Tormenta.

provavelmente estão tão distraidos com a Rainha Bund... digo Shivara que nem devem ter percebido o pau quebrando por todo o reinado. Assim como metade dos NPC OVER NINE THOUSANDS do cenário devem ta tomando uma cerva na taverna da esquina, e não inteferiram na guerra, esse e um dos problemas de se ter tantos deles no cenário você ter que força muita a amizade com as desculpas para a ausencia deles.

Começando pelo Protetorado, por favor!
Hikaru

Mensagempor Corvo da Tempestade em 21 Mai 2010, 09:14

Os vingador...ops...Protetorado já teve ALGUMA importância no mundo...eles já ajudaram a acabar com alguma ameaça...como uma invasão de minotauros romanos

Não estou falando deles resolverem o problema (pra isso tem os PC's) mas de, pelo menos, dar suporte ou ser patrono...
Corvo da Tempestade

Mensagempor Hikaru em 21 Mai 2010, 10:12

E já desse um jeito de se livrarem da Terceira Onda, que é composta por dois gêmeos gigante e um homem-lagarto cover de Hank Pin, eu já ficaria satisfeito!

E vou ver se arranjo um Reinado para postar a descrição de Tapista, o reinos do minotauro romanos, e possivelmente os novos vilões (ou herois) por tentarem dar alguma geopolitica ao cenario. Apesar que estou um pouco tentado a comentar o preview das classe de Tomenta OGL.
Hikaru

Mensagempor Corvo da Tempestade em 21 Mai 2010, 10:51

Se você não falasse eu nem saberia da existência deles...

Apesar que estou um pouco tentado a comentar o preview das classe de Tomenta OGL

Eu preferia ver o livro em si, mas iria ser interessante(em questão de regras) ver as classes do "pathfinder alternativo"
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários