Enquanto isso mais ao sul de Arton:
Bugbear 1: "Tarde!"
Bugbear 2: "Tarde! Viu que tá tendo guerra lá pras bandas do norte?"
Bugbear 1: "Vi, sim...viu, eu vou pescar..."
Sério, ninguém ainda se tocou do exercito goblinóide?
Moderador: Moderadores

Hikaru escreveu:E já desse um jeito de se livrarem da Terceira Onda, que é composta por dois gêmeos gigante e um homem-lagarto cover de Hank Pin, eu já ficaria satisfeito!
E vou ver se arranjo um Reinado para postar a descrição de Tapista, o reinos do minotauro romanos, e possivelmente os novos vilões (ou herois) por tentarem dar alguma geopolitica ao cenario. Apesar que estou um pouco tentado a comentar o preview das classe de Tomenta OGL.
Smaug escreveu:Enquanto isso mais ao sul de Arton:

Rei Naldo é um dos piores livros de toda linha Tormenta.

e que eles tavam com tanta preguiça de criar algo novo que tavam dando

...Bardo com figura de Halfling Michael Jackson...
O que o tal exército está fazendo lá que consome tanto empenho? Construindo conjuntos habitacionais para goblinóides de baixa renda?
E não o filho bastardo de Star Wars Saga Edition e Pathfinder.
Paul Kersey escreveu: O que o tal exército está fazendo lá que consome tanto empenho? Construindo conjuntos habitacionais para goblinóides de baixa renda?

Paul Kersey escreveu:O tópico mais amado da Spell está de volta. Desde que ouvi falar pela primeira vez em Tormenta, algo em torno de 7 anos atrás, existia essa coisa de exército goblinóide do sul que ia atacar a qualquer hora... e essa novela se alongou até os dias de hoje. O que o tal exército está fazendo lá que consome tanto empenho? Construindo conjuntos habitacionais para goblinóides de baixa renda?...Bardo com figura de Halfling Michael Jackson... Link para imagem por favor, não pode haver coisa mais nonsense que isso, mesmo em se falando de Tormenta.
Peço desculpa pela qualidade da imagem, como não tenho scanner tive de utilizar a webcan do PC.Corvo da Tempestade escreveu:Não irei me surpreender nada se aparecer algo beeeem parecido com os "desafios de perícia"... mas não falarei nada de concreto até ler o livro.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante