Moderador: Moderadores

Léderon escreveu:Cadê a capa?
*edit*
Ah, essa.
Achei a ilustração extremamente sem graça. Ficou perdida no meio da borda, que pressupunha uma capa (a meu ver) maciça, como os livros básicos da 3E de D&D.
A moldura realmente ficou bacana, mas não sei, só eu achei chupinhada das bordas dos livros da 4E?
Eu gostei bastante da moldura (apesar d'eu achar que ela poderia ser um pouco menor) e, achei o novo logo, legalzinho, apesar de me lembrar (não sei porquê) Soul Calibur e Onimusha.
![]() |

A não ser que homens-capeta e mulheres-peixe tenham se tornado elementos importantes do jogo

São meios-demônio de Tormenta, a raça cuja origem se entranha de forma retroativa na cronologia do cenário. Se não acredita, pode ler Área de Tormenta e conferir.

Lumine Miyavi escreveu:Magicamente, surgiram os lefou (ou iefou, dependendo de como você encara o L/i) que são meio-demônios de Tormenta, e apesar da primeira área só ter aparecido anos atrás, existem lefous de 3ª geração já.
Digo, porque como não existe "tempo" pra os i/lefeus, então, subitamente, os i/lefous se "enfiaram" guela abaixo do contínuo-espaço tempo de Arton. Em casa eu escaneio e posto essa citação. <3

Lady Draconnasti escreveu:Eles não deveriam ser meio... insetos? Ou os l/iefou podem ter a aparencia que quizerem?

Skar escreveu:Vc amadurece mais rápido. e depois o ritmo de crescimento começa a diminuir
ferdineidos escreveu:Peraí, dá pra jogar com um l/iefou?
Por que se der, eu deveria saber se eu envelheço rápido ou não, certo?
Lady Draconnasti escreveu:Eles não deveriam ser meio... insetos? Ou os l/iefou podem ter a aparencia que quizerem?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes