FORGOTTEN REALMS - Quarta Edição

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lector em 19 Jun 2008, 01:40

Kara-tur e Al-qadim na 4ª seriam do meu agrado, mas eu preferiria que se fossem lançar material pra esses nichos que lançacem cenários novos, independente de cenários pré-existentes, com artigos no DDI para adaptar aos cenários oficiais
Lector

Mensagempor Tower Keeper em 19 Jun 2008, 01:52

Lector disse:
Kara-Tur e Al-Qadin seriam do meu agrado.

Eu também gostaria muito de ver Al-Qadin 4E,Lector! :cool: Entretanto,é bom lembrar que o atentado de 11 de Setembro gerou nos EUA,uma profunda ojeriza por toda e qualquer coisa relacionada aos árabes e sua cultura. :evil: Por causa disto,duvido muito que a Wizards vá mexer em tal vespeiro,reeditando Al-Qadin.É pena. :ops:
Editado pela última vez por Tower Keeper em 21 Jun 2008, 22:41, em um total de 1 vez.
Tower Keeper

Mensagempor Hermes em 19 Jun 2008, 13:44

Al-Qadin era um cenário bem legal. Mas preferia que eles trouxessem Darksun de volta.
Hermes

Mensagempor Elven Paladin em 19 Jun 2008, 13:51

Cara, achei esta ideia animal (foi ela que me convenceu a gastar grana em Fr novamente).

Bem Planes, você é um fã de Dragonlance e já acostumado a mudanças grandiosas e radicais ( E criaturas Reptilianas com Mamas ), então é até natural que você goste disso, enquanto eu sou um fã de Forgotten Realms Pós-Time of Troubles cuja última coisa que desejar ver é um "novo ToT. E com Esteróides". :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor AKImeru em 19 Jun 2008, 15:41

Time of Troubles foi horripilantemente ruim, eu sinceramente acho que se você conseguiu engolir aquela porcaria Elfo, você vai engolir a nova porcaria,
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Elven Paladin em 19 Jun 2008, 16:20

Time of Troubles foi horripilantemente ruim, eu sinceramente acho que se você conseguiu engolir aquela porcaria Elfo, você vai engolir a nova porcaria,

E você deduziu isso baseado em quê, Oda? Eu afirmei que gosto de Forgotten Realms Pós-ToT pois conheci o cenário depois do Time of Troubles ( Ele aconteceu em 1989, eu conheci FR em 1994-95, aproximadamente ). Já devo ter respondido em algum lugar, mas há uma diferença notável entre o ToT e a Spellplague, que é a duração dos efeitos e quanto o cenário mudou.;)
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Otherwise em 20 Jul 2008, 11:47

Otherwise

Mensagempor Allefcapt em 28 Jul 2008, 09:35

Olá a todos,

Deixemos AL-QADIM, a obra prima dos cenários do jeito como está.
Afinal, como eu sempre lembro, trata-se do ÚNICO cenário pensado como produto inteiro, tendo data de lançamento e término.

Seria um sacrilégio misturar a riqueza do cenário com o quase “vídeo game” D&D 4 EDIÇÃO. :aham:

Um abraço a todos,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Anand em 29 Jul 2008, 14:59

Bom, o material preview que tem saído de Forgotten está muito bom. Assim como o matérial da Dragon. Se sair cenários nesse mesmo estilo, eu dou boas vindas a Dark-Sun, Al-Qadin e qualquer outro. Mas preferia mais ver coisas novas que coisas recicladas.
Anand

Mensagempor Khelben Arunsun em 06 Ago 2008, 18:30

E o primeiro sneak peak de Returned Abeir saiu:

Conheçam Gontal
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Mensagempor Elven Paladin em 06 Ago 2008, 23:01

E o primeiro sneak peak de Returned Abeir saiu:

Conheçam Gontal

Returned Abeir é uma história tão interessante quanto ver grama crescendo, ou menos ainda. E o Gontal confirma isso. É, esse travesti de Forgotten Realms não consegue me atrair em ponto algum. Por outro lado, já não havia menções á elementos de Returned Abeir em um sneak peek sobre uma Comunidade Internacional Igualitária de Mortos-Vivos?

O artigo menos ruim da safra de previews. Talvez por ser muito similar ao texto do livro Cormyr dos idos do AD&D 2E, exceto pela ilustrações de um Pirata duelando contra um Dragonborn. Qual a relação daquela ilustração com a "Land of the Purple Dragon"?

Edit: Na verdade, o recente artigo sobre Chult também não é ruim.

Elven Paladin

Mensagempor Khelben Arunsun em 11 Ago 2008, 18:58

Tem gente lá fora que já recebeu o novo Forgotten. Pelos comentários, Asmodeus virou Greater God, e o rei Obould Many-Arrows ascendeu à semi-deus!!!
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

- Dave Arneson

Khelben Arunsun

Mensagempor Anand em 11 Ago 2008, 19:10

Uia, cadê os links? Como foram as primeiras avaliações?
Anand

Mensagempor Khelben Arunsun em 11 Ago 2008, 19:41

- Gary Gygax

- Dave Arneson

Khelben Arunsun

Mensagempor Elven Paladin em 11 Ago 2008, 21:45

Pelos comentários, Asmodeus virou Greater God, e o rei Obould Many-Arrows ascendeu à semi-deus!!!

Assim como Fzoul Chembryl.

BTW, Momentos "My F***** God":

Only the Manshoon clone known as Orbakh survives. He is no longer in Westgate, as the fireknives have purged his vampiric presense. However, he has retreated and with the help pf the Zhents.....this is where it`s going to become silly......They are staving off attacks by the Yakuza.

Okay, a presença de yakuzas não é novidade em Toril, já que tais organização são comuns em Kara-Tur... mas, damn, mais orientais nos Reinos? Só falta surgir o Neo-Shogunato das Dalelands. :roll:

About Abeir - basically, gods took Toril, primordials took Abeir...both worlds/realities combined during the spellplague...

Não há palavras que expressem o quão nonsense isso é.

Evermeet - it's still there. the portals to/from it are all gone (except maybe a few) so many think the place was whipped out. It is not. pg 132/133 are all about it. evermeet was teleported into the feywild with a echo of it on the planet. the echo appears just like the original. However, it states the last 8 dragons of evermeet, in isla sumbrar were killed or teleported somewhere else in the spellplague..now only creatures live in the ruins of that island...

Meu Zeus. Meu Zeus.

Elven Paladin

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários