pra isso exiutiu dungeon crawler mas muitos ai nem ficaram sabendo de seu lançamento...
e se não for o suficiente os romances estão fazendo isso tambem
Mas esse eh justamente um dos problemas... sem querer chutar cachorro morto... Tormenta eh vendido como o Maio, Melhor Cenário Brasileiro para d20... mas ele não se prende a esse conceito.. o maior e melhor cenário deveria se ater a regras do sistema d20 em perfeita harmonia, estar atento as atualizações do sistema e principalmente, etc... mas o que se ve em tormenta em mais ou menos uma coisa assim:
"Oba, quero jogar comédia, então pego esse reino e esses personagens que são mais caricatos e desconsidero o resto, mudo tudo o que vai contra isso e pronto."
"Agora eu quero jogar sério, então vou nesse reino, pego esse elemento, esqueço da existencia e influencia de personagens comédias e jogo sério."
Enfim, ele o problema eh que ele tenta ser bom em tudo!! Quando na verdade ele eh um monte de cliches e idéias porcas mal amarradas.
Dungeon crawler foi horrivel... personagens forçados e sem sentido, tentando ter algum apelo (uma guerreira que não gosta de ser ferida e pra isso compra uma armadura pesada e não usa nenhuma arma a não ser um escudo, nossa morri de rir

).