- A atual rainha estar com uma armadura que mostra a sua bunda.
... que pertencia a seu pai.
Moderador: Moderadores

- O fato da deusa da mágia estar semi-nua
- Clérigos que são obrigados a pregar uma peça, em alguem, por dia.
Choco...ops...Trobos.

Advogado de Regras escreveu:Com todo o meu usual desrespeito: Puritanismo Extremo.
Advogado de Regras escreveu:- O fato da deusa da mágia estar semi-nua
Com todo o meu usual desrespeito: Puritanismo Extremo. A arte de D&D era recheada de personagens femininas semi-nuas ou usando o clássico "Bikini de Cota de Malhas" de 1974 até a Wizards of the Coast adquirir a TSR ( a WotC tem diretrizes bem claras aos artistas para jamais desenharem esse tipo de trajes ) e eu não me lembro de isso ter sido um impedimento para jogos sérios ( aliás, Larry Elmore vem dar um alô para você ).
Advogado de Regras escreveu:- Clérigos que são obrigados a pregar uma peça, em alguem, por dia.
Nem toda peça tem que ser exatamente "fofinha", vide os Malkavianos ( ou melhor, como eles deveriam ter sido ).
Advogado de Regras escreveu:Choco...ops...Trobos.
Final Fantasy sequer foi o responsável por criar o conceito de "Aves Gigantes de Montaria".
Advogado de Regras escreveu:- A atual rainha estar com uma armadura que mostra a sua bunda.
Olhe um pouco da arte de D&D anterior a compra da Wizards of the Coast. As armaduras faziam de tudo, menos cobrir regiões erógenas
_Virtual_Adept_ escreveu:- A atual rainha estar com uma armadura que mostra a sua bunda.
... que pertencia a seu pai.

- Clérigos que são obrigados a pregar uma peça, em alguem, por dia.
Choco...ops...Trobos.
- O fato da deusa da mágia estar semi-nua
O problema é que a descrição dela era: uma figura de togas e capuz, sem saber se era mesmo uma mulher. E em Holy Avenger somos contemplados com leather stripe bondage![]()
Skar escreveu:Mítica é muito bom. Achei um absurdo ele não ter ido pra frente. Vikings eu nunca li nada a respeito. Até Ethora era um cenário com ma premissa legal pena que foi outro cenário que nunca saiu do papel.Como quem? Tormenta cometeu o mesmo erro dos Malkavianos do WoD. Falam em uma frase que os cléricos de Nimb não são engraçadinhos e só colocam NPC's clérigo de Nimb como "bobo alegre".
Tem a versão do sumo sacerdote do Caldela e um outro conto falando de um sacerdote de nimb.Discordo pois, não é simplememente, por exemplo, como tirar a '"Aurora" do FR. Tem que ignorar regras, NPC e regiões pra, por exemplo, colocar Arton como "fantasia dark". Ou você corre o risco de ter em sua campanha de "dark Tormenta" um coelho samurai
O moreau podem ser ignorados de forma bem simples. E outra tudo que torna animalesco em Arton é opcional logo você não tem tanto trabalho.
Skar escreveu:- Clérigos que são obrigados a pregar uma peça, em alguem, por dia.
Leia o livro, eles são obrigados a gerar uma artimanha que prove q eles são mais espertos que os outros. Se estiverem em uma missão pode ser feita a qualquer hora até o fim da missão.
Skar escreveu:Choco...ops...Trobos.
Sério mesmo que você liga pra isso? Sério mesmo que vc acha que isso não é ignorado facilmente, já que eles só apareceram numa revista e até hoje não tiveram aparição em nenhum fato importante ou significativo ?
Skar escreveu:- O fato da deusa da mágia estar semi-nua- A atual rainha estar com uma armadura que mostra a sua bunda.
Oh meu deus absurdo fanservice devia ser abolido de tudo. Bayoneta tem fanservice pra cacete e não vejo ninguém reclamando.
A armadura era do pai dela, quem disse que era a parte baixo ? Não tem ferreiro que possa fazer ela ficar direito nela ou melhor não tem um encantamento que faça a armadura parecer o que ela quiser? Se a resposta for sim para qualquer uma dessas perguntas não enche.
Por que reclamar de fanservice é algo inútil e eles sempre gostaram desse estilo de desenho.

A armadura era do pai dela, quem disse que era a parte baixo ? Não tem ferreiro que possa fazer ela ficar direito nela ou melhor não tem um encantamento que faça a armadura parecer o que ela quiser? Se a resposta for sim para qualquer uma dessas perguntas não enche.
_Virtual_Adept_ escreveu:Quer queira quer não, a opção mais plausível para a armadura é que o pai dela usava fio-dental.

.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante