Deixar as coxas de fora (a bunda) é uma forma de desafiar um inimigo desconhecido?
sempre achei que coxas (e bunda) de fora fossem uma forma de seduzir
Moderador: Moderadores

Aluriel de Laurants escreveu: é como tentar fazer Matadores de Vampiras Lésbicas, tentar parecer um filme épico de Caçadores de Vampiros.

Matheus Borges Ziderich escreveu:E sobre as outras personagens que também usam pouca roupa no cenário: Todas elas estão dentro de um contexto em que o fato de usarem pouca roupa funciona muito bem até.
Wynna é uma DEUSA da magia com o carisma lá no alto que se veste com uma roupa de anéis que representam a coesão da magia no mundo.
Niele é uma protegida da mesma deusa.
Lisandra usava pouca roupa quando era ainda uma druida que tinha acabado de chegar no continente.
Lenora era uma elfa do mar.
Todas muito bem explicadas, assim como outras personagens femininas que se vestem da mesma forma, como Mulher- Maravilha e Miss Marvel, por exemplo.

GoldGreatWyrm escreveu:Bancando o advogado do Diabo: o Tork deu roupas para a Lisandra, que ele pegou de um naufragio. Ela estrapeou ela depois que o Tork foi embora de Galrasia por que "lol, sim".
Eu deixo passar porque é uma Deusa, e Deusas peladas é algo que temos em diversas culturas. Mas a desculpa de "Herp Derp Carisma alto = Pouca roupa e mulher gostosa" não cola.

Fëanor escreveu:Eu deixo passar porque é uma Deusa, e Deusas peladas é algo que temos em diversas culturas. Mas a desculpa de "Herp Derp Carisma alto = Pouca roupa e mulher gostosa" não cola.
Imagens e estátuas de Deuses com pouca roupa aparecem em diversas cultura, DEUSES, não apenas deusas. Exemplo: Anubis, Osiris, Zeus, Poseidon, etc... A maioria aparece usando só uma tanguinha. Agora, o que me parece é que em tormenta apenas as deusas tiram a roupa.
NeverSleep escreveu:Fëanor escreveu:Eu deixo passar porque é uma Deusa, e Deusas peladas é algo que temos em diversas culturas. Mas a desculpa de "Herp Derp Carisma alto = Pouca roupa e mulher gostosa" não cola.
Imagens e estátuas de Deuses com pouca roupa aparecem em diversas cultura, DEUSES, não apenas deusas. Exemplo: Anubis, Osiris, Zeus, Poseidon, etc... A maioria aparece usando só uma tanguinha. Agora, o que me parece é que em tormenta apenas as deusas tiram a roupa.
Agora me diga que deus mascullino de Tormenta aparece usando uma tanguinha? Nenhum? É, eu sei, só as deusas.

GoldGreatWyrm escreveu:Tanna-toh é coroa.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes