Youkai escreveu:E ela deu pro Rufus. Por uma noite. Sem cobrar nada.

E ele tem o pote até hoje.
Moderador: Moderadores
Youkai escreveu:E ela deu pro Rufus. Por uma noite. Sem cobrar nada.

Até mesmo em Eberron eles tentaram no Player's Guide explicar como tudo em D&D se encaixava em Eberron. Ficou horrivel.

Fëanor escreveu:Até mesmo em Eberron eles tentaram no Player's Guide explicar como tudo em D&D se encaixava em Eberron. Ficou horrivel.
Para um cenário ficar coerente chega um ponto que você tem que parar e dizer "CHEGA!".
Como no cenario que eu criei, não existem psionicos. Sim, tem gente que gosta e tem jogador que vai chiar, mas se a mecânica não combina com o cenário e você vai ter que forçar a barra para enfiar ela, ou, pior, como faz Tormenta algumas vezes, enfia ela lá e não dá explicação, sinceramente é melhor deixar sem.
Essa história de colocar tudo no cenário não funciona direito ao meu ver.
Pqp, até hoje quase vomito pensando no anão samurai.

Youkai X escreveu:E que grita feio para assustar a todos.
, não do Complete Warrior.Youkai X escreveu:Eu tava falando do Samurai de Tormenta, Oda, não do Complete Warrior.

Youkai X escreveu:Nova xoxação
... agora que pensei, em Tormenta de acordo com os romances, a magia é vanciana e ainda do tipo velho (o esqueme memoriza e esquece, no estilo AD&D e diferente do esquema 3.5), mas o Tormenta OGL vem com sistema de pontos de magia, contradizendo totalmente isso.

Youkai X escreveu:Nova xoxação
... agora que pensei, em Tormenta de acordo com os romances, a magia é vanciana e ainda do tipo velho (o esqueme memoriza e esquece, no estilo AD&D e diferente do esquema 3.5), mas o Tormenta OGL vem com sistema de pontos de magia, contradizendo totalmente isso.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante