Moderador: Moderadores

Smaug: Cara, o preço básico de uma impressão em PB avulsa gira em torno de um real. Quando no meu grupo queremos imprimir algo, nos acumulamos mais de 400 páginas e vamos numa gráfica onde pagamos seis centavos a folha. E encadernamos em espiral. E TRPG atualiza, sim, o cenário. Só em timeline tem cinco anos de avanço, com eventos significativos.

Oda: Lutar com Daisho apareceu na primeira classe básica de Samurai em d20, no Aventuras Orientais.
Difícil dizer que em termos de fantasia medieval a habilidade não esteja enraizada no arquétipo.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Cara, a única raça que realmente incentiva o esterótipo é o Qareen. Mas é uma raça abençoada pela Deusa da Magia, então a tradição arcana é realmente maior até em termos de background. As outras raças não são tão nitidamente especializadas e permitem uma gama maior de combinações sem perder tantas vantagens.
Imagina se por algum motivo a 4E "sumisse" com os ladinos: de repente o arquimago mais famoso de Forgotten não seria mais ladino. Faz sentido pra você?
Iron Man escreveu:Ou seja, sai com uma diferença de mais de R$ 50,00, só imprimindo o SRD (mesmo sendo alterado). Por isso acho caro o preço que você falou para a impressão e do Tormenta RPG. Acho que realmente ele poderia ser vendido com um preço de R$ 20,00 a menos, mas é somente uma simples opinião minha.
Oda: A habilidade tá lá a dez anos. Desde a primeira vez que a classe ganhou uma luz sobre o sistema. Dá pra dizer que tá enraizada.

Matheus Borges Ziderich escreveu:Nibelung: D&D só funciona realmente com os livros básicos em conjunto. Principalmente porque na 4E o esquema pra criar monstros é bem menos flexível do que na 3.5.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Mesmo que os três livros da edição atual fossem $70 cada um, são 210 contra $80.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Cara, a única raça que realmente incentiva o esterótipo é o Qareen. Mas é uma raça abençoada pela Deusa da Magia, então a tradição arcana é realmente maior até em termos de background. As outras raças não são tão nitidamente especializadas e permitem uma gama maior de combinações sem perder tantas vantagens.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Smaug: Cara, o preço básico de uma impressão em PB avulsa gira em torno de um real.
Matheus Borges Ziderich escreveu:E TRPG atualiza, sim, o cenário. Só em timeline tem cinco anos de avanço, com eventos significativos.
Kiai Shout era uma árvore de talentos no OA.
Nibelung: D&D só funciona realmente com os livros básicos em conjunto. Principalmente porque na 4E o esquema pra criar monstros é bem menos flexível do que na 3.5.
Eu consigo jogar QUALQUER ideia maluca que eu quiser na 4e e tornar ela funcional em mesa. Demorando cerca de 15 minutos pra criar a ficha do monstro, no máximo.
Sério o Manual dos Monstros é legal pelas imagens e algum fluff por trás dos dragões, demônios e fomorians (e alguns outros que não me chamam a atenção), mas ele não é nem um pouco necessário pra se narrar no sistema.
Kear escreveu:Matheus Borges Ziderich escreveu:Cara, a única raça que realmente incentiva o esterótipo é o Qareen. Mas é uma raça abençoada pela Deusa da Magia, então a tradição arcana é realmente maior até em termos de background. As outras raças não são tão nitidamente especializadas e permitem uma gama maior de combinações sem perder tantas vantagens.
A própria idéia de ter uma única raça apelona com magia já é estúpida.
Dizer que eles são bons com magia porquê "hurr foram abençoados pela deusa da magia" é uma justificativa ridicula pra uma idéia estúpida.
Ou será que é só pra mim?
Seriously, e agora? Toda vez que eu for jogar de mago eu vou ter que pegar um Qareen; que awesome.
)...

Smaug, o livro não é vendido levando em consideração se possui tal acessório ou não. É um livro básico, tem que se bastar por si próprio. Se ele não tivesse elementos faltando, aí o preço não se justificaria. Cara, se D&D se justifica o preço porque é autosuficiente, pq TRPG não se justifica. Eu nem sou contra gastar a grana dos básicos, tenho meus próprios livros de 3.5 e acho que foi um dinheiro bem investido.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante