Olha o Guilherme do fórum da Jambo respondeu a minha dúvida vejam a resposta dele e tirem a suas conclusões:
Guilherme escreveu:Iron Man escreveu:Olá pessoal
Uma dúvida. Foi dito que o Tormenta RPG é compatível com versão do D&D 3.5 e com todos os livros lançados de Tormenta anteriomente, certo? Então o talento Tradição Perdida da página 20 da Academia Arcana ainda esta valendo? Ou ela vai ter alguma revisão? Pois é possível pelo Tormenta RPG fazer um Minotauro Conjurador com Força altissima e usar-la para ser a Habilidade Chave de suas magias.
Até mais
Sim, é possível. Se é apelão? Não sei. O minotauro vai ser bem forte, mas não vai ter outras habilidades raciais ligadas a magia, como o elfo e o qareen.
E o Nibelung comentou isso:
Nibelung escreveu:Guilherme escreveu:Sim, é possível [usar Tradição Perdida]. Se é apelão? Não sei.
Só um toque rápido: +16 de força em forma de dragão = +8 nas CDs de todas as magias.
Meu Deus este pessoal não conhece nada mesmo de regra OU não liga por elas estarem desequilibradas.
Sabe eu estou realmente cogitando a possibilidade que eles estão fazendo isso de propósito, ou seja, seu sistema é cheio de desequilíbrio ou "bugs" por que eles GOSTAM assim. Então eu acho que eles pensam: "Por espaço com o equilibro, que as raças e classes sejam mesmo desequilibradas, pois isso é divertido e legal". O próprio Cassaro disse que gosta do Sistema d20 com os bugs dos conjuradores por que é mais "estiloso". Realmente é um modo muito miope e inutil de levar as coisas.
Até mais

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader
Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.