Moderador: Moderadores

Locke Winchester escreveu:Feiticeiros, sabedoria?

Sr. Pichu escreveu:sem grimoires...?
interessante, a melhor forma de **der com um mago foi retirada?
Procure manter o jogo sempre em movimento. Não deixe os jogadores muito tempo parados, pensando no que fazer. Insira algum elemento que faça a história seguir! Isso não significa necessariamente combate, ou mesmo ação.

Skar escreveu:Sério a grande diferença entre mago e feiticeiro que era a capacidade de aprender novas magias e ser versátil acabou? Caramba quer dizer q a diferença entre eles é só em questão de classe ponto?
Sério não ter grimório é um absurdo.
s provas da Academia arcana dão XP pelo menos um ano de estudo lá dá sim

Skar escreveu:Sério a grande diferença entre mago e feiticeiro que era a capacidade de aprender novas magias e ser versátil acabou? Caramba quer dizer q a diferença entre eles é só em questão de classe ponto?
Sério não ter grimório é um absurdo.
s provas da Academia arcana dão XP pelo menos um ano de estudo lá dá sim

Sr. Pichu escreveu:nota que magos não "poderem" aprender magias a não ser via level up, torna umaHogwartsAcademia Arcana completamente inútil
já que...
prá que diabos deixar o conhecimento arcano disponível em um canto se...
ninguém pode aprender a não ser quando passa de nível?
ou as provas de lá agora dão XP?
Iron Man escreveu:Olá pessoalSr. Pichu escreveu:nota que magos não "poderem" aprender magias a não ser via level up, torna umaHogwartsAcademia Arcana completamente inútil
já que...
prá que diabos deixar o conhecimento arcano disponível em um canto se...
ninguém pode aprender a não ser quando passa de nível?
ou as provas de lá agora dão XP?
Só os meu 2 centavos. Há no Tormenta RPG um talento chamado Conhecimento Arcano, que permite quem adquerir-lo aprender 2 magias adicionais de qualquer nivel que saiba conjurar. Não é grimório, mas ajuda (eu acho)![]()
Até mais

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes