Notícias D&D 4e (Arquivo 2)

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Agnelo em 17 Dez 2007, 13:01

Letthull escreveu:Não bate por que? Porque você quer me ferrar usando o que eu disse contra mim mesmo?

Letthull, espero não te magoar dizendo isso, mas eu não quero ferrar com você, afinal de contas eu sou um cara comprometido e tu não fazes o meu tipo...

Letthull escreveu:O que o ShinnRyu comentou foi com base em que? Premonição? Duendes que contaram pra ele? Carta do papai noel?

O Shinryu comentou com base nas impressões dele sobre o que ele leu, logo tu comentou sobre as tuas impressões sobre o que tu leu no post de um sujeito que estava postando sobre as próprias impressões sobre o que ele havia lido (confuso, não acha?)

Se pra ti isso é a mesma coisa que ler diretamente da fonte tudo bem, aí é contigo, mas pros outros usuários do forum não é, por isso a referência é importante :)

Letthull escreveu:(e é, mas tem gente que adora um flame).

Quem por exemplo?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor PaladinoMT em 17 Dez 2007, 13:19

[modo piada on]
Alguem me chamou??? :rolando: :rolando:
[modo piada off]
PaladinoMT

Mensagempor Fëanor em 17 Dez 2007, 13:22

1) Maior rapidez pra se montar uma ficha de personagem. (Para mim, nada mais chato do que montar fichas de personagens).

Eu sou justamente o contrário. Adoro ficar gastando tempo escolhendo as perícias e que atributos colocar no meu personagem. É como se eu moldasse o personagem e fazendo uma imagem mental dele enquanto monto a ficha. Não consigo fazer isso em 1 minuto.

2) Sistema de batalha mais rápido. Não que o sistema atual seja lento, mas quanto mais rápido se resolver melhor. Ou que pelo menos seja mais emocionante no sentido de poder se usar diversas estratégias diferentes dentro dela que possam reverter uma situação difícil de uma hora pra outra.

Eu acho as batalhas relativamente rápidas. Até gostaria que demorasse mais. Muitas batalhas duras 5 a 6 rodadas. In game isso é 30 seguntos. Me parece bem pouco para uma batalha.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor AKImeru em 17 Dez 2007, 13:37

Reclamar muito de uma especulação, é fuzilar espantalho? Então falar muito bem, é o que? Acariciar espantalho?

Você não faz a minima ideia do que significa essa expressão né?

Mas que porcarias lançaram esse ano, Oda? Confesso que estou desligado dos lançamentos, mas o Rules Compendium e o Elder Evils pra mim já salvaram a temporada...

Ambos são muito fofinhos. Mas não matam a combinação de miniaturas + aventuras levels para passar o tempo. O problema desse ano que é saiu crunch demais, e diversão de menos se me perguntar.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lune em 17 Dez 2007, 13:52

O problema desse ano que é saiu crunch demais, e diversão de menos se me perguntar.

Crunch = fun. Duh. :b
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor arghsupremo em 17 Dez 2007, 14:11

Amanhã sai o Races and Classes. Quanto tempo será que ele demora pra chegar no Brasil, se é que vocês me entendem??
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor ShinRyuu em 17 Dez 2007, 14:12

Mas aí você tá querendo colher cacho de banana descacada da árvore.
Não tem como evitar essa demora de distribuição de skills. Ou então vamos jogar todos com personagens iguais, mudando só os poderes/armas/roupas e dar viva ao wargame.

Aff... como assim, não tem como? Esse tempo todo frequentando o tópico de notícias de D&D4 e tu nunca ouviu falar de SW Saga? Já falamos muitas vezes aqui como não existem mais pontos de perícia, pois ou você é treinado e tem uma vantagem fixa de +5 na perícia, ou não é e fica só com a progressão universal de +1/2 níveis, que todo mundo tem. E essas coisas nem nasceram no Saga, já são tão velhas quanto o Unearthed Arcana e o Blue Rose da Green Ronin.

Nisso você tá errado. Eu fiz um comentário em cima do comentário de outra pessoa do fórum. Ele disse nessas mesmas palavras Dito isto, considerando a nova filosofia da 4E de ondas de inimigos. Meu comentário não tá errado em NADA, a não ser deu poder considerar o que ele disse uma possibilidade, uma tese. Logo, meu comentário é em cima dessa tese. Se isso for considerável e futuro, não é o que eu gostaria de ver, entiendes agora?

Rapaz, você tá parecendo uma pessoa próxima de mim que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo e leva tudo ao pé da letra. Sim, na 4E existe uma filosofia de ondas de inimigos... se o DM quiser usar. Eu não estou falando aqui em termos científicos, estou falando coloquialmente. Filosofia não seria a palavra correta. A palavra correta seria opção. Uma opção que o sistema sustenta com seu novo design. Não significa que todo combate será em ondas. É uma coisa que o sistema sustenta, não a única.

Sério mesmo, é muita tempestade em copo d'água, viu... :sobrancelha:
ShinRyuu

Mensagempor AKImeru em 17 Dez 2007, 14:36

Crunch = fun. Duh.

VOCÊ É O ANTI-ODA!

Amanhã sai o Races and Classes. Quanto tempo será que ele demora pra chegar no Brasil, se é que vocês me entendem??

Eu dou duas semanas.*piscadela*

Rapaz, você tá parecendo uma pessoa próxima de mim que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo e leva tudo ao pé da letra.

Ele faz isso em todas as discussões que ele participa.(Posto isso momentos antes dele se fazer de vitima e se declarar o único ser pensante em todo o fórum.)
AKImeru

Mensagempor Letthull em 17 Dez 2007, 15:26

Aff... como assim, não tem como? Esse tempo todo frequentando o tópico de notícias de D&D4 e tu nunca ouviu falar de SW Saga? Já falamos muitas vezes aqui como não existem mais pontos de perícia, pois ou você é treinado e tem uma vantagem fixa de +5 na perícia, ou não é e fica só com a progressão universal de +1/2 níveis, que todo mundo tem. E essas coisas nem nasceram no Saga, já são tão velhas quanto o Unearthed Arcana e o Blue Rose da Green Ronin.

Eu lembro sobre simplificar, mas não prestei atenção ou não li comentários sobre pontos fixos nas skills. Mas eu não sou a favor, simplifica demais ao ponto de privar a customização. É uma idéia boa que já reduz bastante o tempo de distribuir skills.

Rapaz, você tá parecendo uma pessoa próxima de mim que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo e leva tudo ao pé da letra. Sim, na 4E existe uma filosofia de ondas de inimigos... se o DM quiser usar. Eu não estou falando aqui em termos científicos, estou falando coloquialmente. Filosofia não seria a palavra correta. A palavra correta seria opção. Uma opção que o sistema sustenta com seu novo design. Não significa que todo combate será em ondas. É uma coisa que o sistema sustenta, não a única.

Sério mesmo, é muita tempestade em copo d'água, viu...

Pronto. Agora você me entende quando interpretam exatamente o que se fala. Como eu disse, o que eu interpretei de você, foi errado, mas, foi a partir do que você disse.

Ele faz isso em todas as discussões que ele participa.(Posto isso momentos antes dele se fazer de vitima e se declarar o único ser pensante em todo o fórum.)

Já assistiu Obrigado Por Fumar? Então, isso aqui mais parece papo de lobista.
Onde a idéia não é convencer que seu argumento tá certo, mas sim que o meu tá errado.

Quando eu levei ao pé da letra, dizem que eu tenho transtorno-obsessivo... Mas quando fizeram isso, não, são todos normais apenas derrubando um argumento burro. Oh vida engraçada. :rolando:
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Mensagempor AKImeru em 17 Dez 2007, 15:38

Já assistiu Obrigado Por Fumar?

Sim eu já assisti...Hm SE SEGUREM AI VEM ESPANTALHO.

Então, isso aqui mais parece papo de lobista.
Onde a idéia não é convencer que seu argumento tá certo, mas sim que o meu tá errado.

Quando eu levei ao pé da letra, dizem que eu tenho transtorno-obsessivo... Mas quando fizeram isso, não, são todos normais apenas derrubando um argumento burro. Oh vida engraçada.

Viu? Está ai seu espantalho. Eu nunca falei que o teu argumento está certo ou errado. Eu sequer argumentei nesses ultimos posts.

Meu Deus você é ainda mais obsessivo quando tenta passar a imagem de não ser.
AKImeru

Mensagempor Letthull em 17 Dez 2007, 15:53

Viu? Está ai seu espantalho. Eu nunca falei que o teu argumento está certo ou errado. Eu sequer argumentei nesses ultimos posts.

Viu? Eu nem sequer falei de você, o seu foi no sentido genérico da palavra, porque eu tava dando o exemplo do que um lobista faz, não de você (Oda) em particular.

Parabéns Oda, você daria um belo vice-presidente.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Mensagempor CF em 17 Dez 2007, 16:03

Lune escreveu:Espantalhos são sexy :cool:

Isso é uma habilidade inerente a todas as criaturas do tipo "boneco". Especialmente as marionetes.
[]'s
Carlos Frederico "Spellcaster" F M Veiga

E não se esqueçam de visitar o meu site: http://www.covil.org
CF

Mensagempor Sr. Pichu em 17 Dez 2007, 16:03

bem, então quando se quiser usar pronomes genéricos, procure não utilizar os de caráter possessivo
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor AKImeru em 17 Dez 2007, 16:04

Viu? Eu nem sequer falei de você, o seu foi no sentido genérico da palavra, porque eu tava dando o exemplo do que um lobista faz, não de você (Oda) em particular.

Dá proxima vez que não tentar falar comigo, deixe de me quotar, pois dai eu penso que é A RESPOSTA DO QUOTE. Obrigado.
AKImeru

Mensagempor arghsupremo em 17 Dez 2007, 17:25

Oda para presidente!

Acabando com Tormenta e com os furries tu tens meu voto.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários