Aff... como assim, não tem como? Esse tempo todo frequentando o tópico de notícias de D&D4 e tu nunca ouviu falar de SW Saga? Já falamos muitas vezes aqui como não existem mais pontos de perícia, pois ou você é treinado e tem uma vantagem fixa de +5 na perícia, ou não é e fica só com a progressão universal de +1/2 níveis, que todo mundo tem. E essas coisas nem nasceram no Saga, já são tão velhas quanto o Unearthed Arcana e o Blue Rose da Green Ronin.
Eu lembro sobre simplificar, mas não prestei atenção ou não li comentários sobre pontos fixos nas skills. Mas eu não sou a favor, simplifica demais ao ponto de privar a customização. É uma idéia boa que já reduz bastante o tempo de distribuir skills.
Rapaz, você tá parecendo uma pessoa próxima de mim que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo e leva tudo ao pé da letra. Sim, na 4E existe uma filosofia de ondas de inimigos... se o DM quiser usar. Eu não estou falando aqui em termos científicos, estou falando coloquialmente. Filosofia não seria a palavra correta. A palavra correta seria opção. Uma opção que o sistema sustenta com seu novo design. Não significa que todo combate será em ondas. É uma coisa que o sistema sustenta, não a única.
Sério mesmo, é muita tempestade em copo d'água, viu...
Pronto. Agora você me entende quando interpretam exatamente o que se fala. Como eu disse, o que eu interpretei de você, foi errado, mas, foi a partir do que você disse.
Ele faz isso em todas as discussões que ele participa.(Posto isso momentos antes dele se fazer de vitima e se declarar o único ser pensante em todo o fórum.)
Já assistiu Obrigado Por Fumar? Então, isso aqui mais parece papo de lobista.
Onde a idéia não é convencer que seu argumento tá certo, mas sim que o meu tá errado.
Quando eu levei ao pé da letra, dizem que eu tenho transtorno-obsessivo... Mas quando fizeram isso, não, são todos normais apenas derrubando um argumento burro. Oh vida engraçada.